Episódio 19 (9 a 13 de maio)
Violeta deixa cair o telemóvel ao chão. Sergei apanha-o imediatamente e começa aos gritos, mas percebe que desligaram do outro lado e questiona com quem é que ela estava a falar. Violeta confirma que era um homem e Sergei estaca.
Íris e Constantino continuam a vangloriar-se de terem posto a Rua das Flores no mapa. Flora aparece e começa a questionar os clientes se sabem quem é que morreu.
Dália e Eduardo acabam de se vestir e esta propõe irem viver juntos. Eduardo fica sem saber o que dizer. Sergei continua convicto que Violeta tem um amante.
Magnólia entra em casa alertando para o facto de ter ouvido os pais aos gritos na rua. Violeta diz que não se está a sentir bem e que vai dormir.
Dália sente que Eduardo está um pouco distante e revela que acha que está grávida, deixando-o paralisado.
Pede para serem sérios e racionais e sugere que Dália vá de imediato à farmácia comprar um teste. Ela fica magoada com atitude fria de Eduardo.
Estrelícia desperta quando ouve Eduardo a chegar a casa. Começa a escrever um e-mail e a ditar as novas adendas à relação, proibindo-o de dormir na cama. Eduardo não diz nada e volta a colocar os lençóis para cima.
Rosa mal vê Jasmim a chegar com o pão finge-se maldisposta e fraca. Sugere que este lhe faça o pequeno almoço para a curar da sua fraqueza.
Sergei deitado no sofá dá por Violeta tentar sair de casa sem fazer barulho e tenta conversar com ela. Ela começa a chorar e mostra-se ofendida: como é que Sergei foi capaz de achar que ela tinha um amante.
Tília surpreende-se ao ver Jasmim na cozinha a preparar o pequeno-almoço e este revela que disseram que ele tinha mão para a cozinha.
Tília percebe que o elogio veio de Rosa. Violeta continua num pranto, mas Sergei não percebe nada e começa a chorar também.
Tília percebe que Jasmim deixou-se ser enganado uma vez mais por Rosa e chama-a. Dália tira foto a teste de gravidez e envia foto a Eduardo.
Do outro lado, Eduardo desperta com o sinal de mensagem de Dália: “Já fiz o teste. Abre a imagem para veres o resultado.” Eduardo carrega no botão para abrir a imagem.