Episódio 9 (25 a 29 de abril)
Dália duvida do dom de Rosa para a leitura das cartas, mas esta disfarça, alegando que sabe o que está a fazer e que ouve as vozes dos espíritos.
Magnólia conversa com Margarida e tenta saber mais coisas sobre a história de Fábio. Margarida muda de conversa para a sua missão com Tavares e assume que não vai desistir. Jasmim mostra-se emocionado por estar dentro de um balneário salientando que o seu futuro passa pelo futebol. Futre partilha uns segredos sobre futebol.
Tília abre a porta e é surpreendida por Estrelícia quase irreconhecível. Frésia e Magnólia despedem-se de Margarida e ficam agitadas com a entrada dos “jogadores” na pastelaria.
Frésia relembra André que tinha ficado ele o responsável por tratar dos petiscos, mas Jasmim assume o controlo da situação e vai para o interior da pastelaria. Rosa faz nova consulta a Dália e recorre a uma cábula de Tília.
Engana-se e trata Dália por Beatriz, inclusive a história do reencontro familiar. Os homens desvalorizam o conceito de alimentação saudável quando Jasmim e André entram com petiscos.
Tília deita as cartas a Estrelícia. Deita a última carta, que é a Morte e Estrelícia quase desmaia. Na pastelaria, ficam todos espantados com os conhecimentos que Magnólia mostra ter sobre futebol. Sergei fica preocupado e levanta-se para irem embora, mas Magnólia pretende ficar.
Íris está à luz das velas no hostel quando aparece um hóspede irritado exigindo eletricidade. Íris dá-lhe uma vela mas salienta que a caixa de fósforos custa 1€, deixando o hóspede prestes a explodir.
Em casa, Serguei mostra-se envergonhado por na noite anterior a filha ter estado na pastelaria a falar de futebol como um “macho”. Magnólia sai furiosa e Violeta condena mentalidade de Sergei.
Enervado confessa que existe quem considere que “o papel” se refere a Magnólia. Fábio entra na pastelaria e um grupo de fãs cercam-no pedindo autógrafos.
Frésia suspira ao ver Fábio e ao lembrar-se de Tavares. Eduardo entra na loja de eletrodomésticos desejoso de beijar Dália. Esta afasta-o salientando que precisam de conversar.