Episódio 13 (2 a 6 de maio)
Estrelícia assustada, pede a Flor que vá à pastelaria buscar gelo. Eduardo proíbe Flor de sair dali. Tavares dorme no sofá. Fábio abre a porta de rompante, acompanhado de César e salienta que vão ter uma conversa séria.
Violeta, nervosa sai de rompante do cabeleireiro. Magnólia fica preocupada e improvisa com a cliente presente. Não consegue deixar de mostrar alguma insegurança por ir fazer madeixas à cliente.
Estrelícia continua desconfiada de Eduardo e exige que este vá para o hospital. Eduardo ameaçador recusa sair dali. Estrelícia paralisa. Fernando mostra-se preocupado com o estado da enteada. Íris fica com um ar desconfiado quando Fernando refere que Dália está com “enjoos” constantes.
César entra na pastelaria e fixa o olhar num grupo de raparigas que está por ali sentado. André bufa sem paciência para o aturar, mas César mantém a boa disposição, fala alto e ninguém lhe liga.
Fábio fica em choque quando percebe que o pai tem o frigorífico vazio e fica com medo de perder o pai. Abraçam-se fortemente. César menciona o nome “Fábio Filipe” e o grupo de raparigas rodeiam-no entusiasmadas.
Fernando fica alarmado quando Constantino coloca a hipótese de Dália estar grávida. Marcolino entra na churrasqueira e questiona sobre qual dos dois, Lúcia e Sergei, costuma frequentar as consultas de Tília.
Salienta que pela reação de Sergei e de Lúcia já conseguiu obter a resposta que pretendia. As fãs dão os seus contactos a César na esperança que este lhes arranje um casting.
Fábio entra e ao perceber o que se passa lança a César um olhar de censura. As fãs rodeiam Fábio para tirar uma selfie. Sergei está na rua escondido atrás de um poste e caminha em direção ao prédio de Tília. A mesma abre a porta e dá de caras com Sergei, que fala pela primeira vez com um sotaque português normal e revela que alguém sabe quem ele é.