Episódio 3 (18 a 22 de abril)
Tília diz a Arnaldo que desconfia de toda a gente e que vai sair à rua para falar com todos os que estiveram lá em casa. Tavares encontra Fábio a dar autógrafos a um grupo de raparigas e fica todo orgulhoso, mas este desvaloriza e pergunta ao pai como está.
Tavares volta a elogiar a humildade do filho e convida-o para almoçar, mas este despede-se com pressa ao reparar em Margarida a observá-los.
Tília e Rosa vão à Churrasqueira falar com Sergei e este começa a ficar intimidado pelo que ela pode ou não saber. Jasmim vê o tio a colar os cromos na caderneta do Benfica e vai falar com ele sobre o desaparecimento do caderno.
Angélica chega à Churrasqueira vinda da Lavandaria a tempo de ouvir a discussão entre Sergei e Tília. Sergei defende que nunca roubou nada na vida, mas Tília vinca que o seu caderno desapareceu e que precisa dele já.
Ao ouvir isto, Angélica deixa cair ao chão a roupa engomada que trazia. Na loja, Eduardo olha para Estrelícia a contar os envelopes do condomínio, quando entra Flor e pede desculpa pelo atraso.
Estrelícia, sem olhar para ela salienta a sua falta de noção para o trabalho e manda-a ir ao banco fazer os depósitos. Na pastelaria, Margarida elogia os dotes culinários de Frésia quando entra Tavares no café.
Frésia tenta meter conversa, mas Tavares responde que só quer uma água com gás e comenta que viu o engenheiro de volta do prédio estranho. Violeta vai à Churrasqueira e pede um frango por ir jantar a casa de Estrelícia.
Sergei repara que dois homens olham para ela e começa a falar num tom irritado. Tavares questiona Frésia sobre o engenheiro ter andado de volta da nova obra e anui que ninguém devia concordar com um prédio que vem transformar uma rua num beco.
Frésia e Margarida dão chá a Flora para que se acalme enquanto continuam a comentar o desaparecimento do caderno de Tília.
Estrelícia e Violeta jantam e falam dos respetivos casamentos. Eduardo está sozinho na loja do condomínio, às escuras e agarrado a um jogo online. Chega Dália e beijam-se.
De manhã, Jasmim vai pela rua em direção à Padaria e repara que há flyers por todo o lado: “Os segredos serão todos revelados! Nesta rua existe alguém que não assume a sua homossexualidade”.