Episódio 21 (16 a 20 de maio)
Pedrosa fulo sai porta fora. Constantino gaba-se de ter ganho a discussão e volta a ler o jornal descansado. Tavares entra no café a reclamar das rendas em atraso.
Frésia insinuante diz-lhe que tem um petisco exótico para o dia de hoje, mas ele responde que não gosta de coisas exóticas.
Reconsidera quando percebe que é oferta da casa. Tília abre um pequeno baú com fotografias, de onde retira uma fotografia dela grávida.
A mesma recorda quando fez a sessão com Arnaldo e o mesmo comentou que se fosse menino ia chamar-se Eusébio.
Marcolino, na churrasqueira, quer saber que suspeitas tem Sergei para querer contratá-lo para seguir Violeta.
Chega Angélica e Sergei reclama que a broa de milho que ela trouxe não é amarela e manda-a regressar à pastelaria. Retoma a conversa com Marcolino.
Tília fica triste a olhar para as fotografias antigas quando Jasmim entra sem bater. Ela deixa cair as fotografias ao chão e reclama que ninguém entra ali sem bater.
Jasmim ajuda-a apanhar fotografias e repara na última fotografia onde vê uma mulher grávida e questiona quem é.
Tília responde-lhe que se meta na sua vida e manda-o sair dali. Tavares acaba de comer o segundo prato e Frésia quer saber se ele gostou. Diz-lhe que o que ele precisa é de uma mulher que cuide dele e o mimar.
Ele responde que não tem tempo para isso e que já lhe bastou a sua Amélia que era uma mulher a sério.
Angélica chega e diz que broa de milho é muito esbranquiçada e que Sergei quer broa mais amarela. Magnólia trata do cabelo a duas clientes enquanto Violeta está distraída ao computador.
Chama a mãe quando percebe que não consegue dar conta do recado sozinha, mas Violeta ignora a urgência dizendo que está a tratar de coisas importantes.
Sergei conta a Marcolino as suspeitas sobre Violeta. Fala-lhe das compras online, da vez que ela saiu de tarde e ele não sabe onde ela foi e do telefonema que recebeu e que ele não acreditou ser duma cliente. Marcolino acaba por lhe dizer que não vai aceitar o trabalho.
Magnólia pede ajuda a Violeta que disfarça com trabalho, mas na verdade está a fazer compras compulsivas.
Enquanto as clientes reclamam do estado do seu cabelo, o cartão de crédito de Violeta é recusado e esta tem um xilique, berrando que a tirem dali.
Fernando encontra Rosa na rua e diz-lhe que precisa muito de uma nova consulta. Marcam encontro nessa mesma noite. Jasmim conta a Arnaldo a situação de quando entrou na sala de consultas de Tília sem bater.
Arnaldo questiona-se o que estaria ela fazer e começa a ficar muito nervoso quando Jasmim lhe diz que ela estava a ver fotos antigas duma mulher grávida. Tenta disfarçar a tensão que sente e desviar a conversa.