“Rua das Flores”: Resumo dos próximos episódios

“Rua das Flores”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 14 (2 a 6 de maio)

Tília sugere irem para o seu gabinete falar uma vez que o assunto é grave. Íris está a matutar em voz alta, pois não consegue deixar de pensar em Fernando e Dália.

Está convicta que Dália está mesmo grávida. Fábio e César caminham pela rua. César entrega o seu cartão de agente a duas raparigas. Fábio mostra-se irritado por o agente estar sempre a aproveitar-se do seu nome. Fábio chega ao quiosque e agradece a Margarida a ajuda que deu ao pai.

César insinua-se a Margarida e esta não acha piada. Sergei inquieto deambula de um lado para o outro e Tília tranquiliza-o salientando que é impossível alguém desconfiar dele. Fábio pede a César para esperar por ele no carro. Surpreende Margarida segurando-lhe nas mãos e olham-se nos olhos. O momento é quebrado quando César regressa. Arnaldo está todo aperaltado a ler um jornal. Frésia estranha vê-lo tão bem vestido e questiona se este está à espera de alguém.

Eduardo, raivoso, atende o responsável pela sua agressão. Frésia manda André ir ter com Jasmim para descobrir o que Arnaldo faz ali tão aperaltado. No bar do hotel, Violeta encontra-se com Alexandra.

Violeta fria e assertiva diz que Alexandra quebrou as regras. A mesma aproxima o seu rosto de Violeta e pede que não desapareça. Violeta promete-lhe e sai. Sergei entra na churrasqueira, que tem uma fila de clientes.

Lúcia está furiosa cheia de trabalho, até que o chefe começa a atender clientes para a ajudar. Ao jantar, Tília censura Rosa por ter dado a entender a Jasmim que foi ela que fez o arroz de pato.

Arnaldo começa de imediato a falar de futebol e Tília mostra-se curiosa em saber como correu o café, deixando-o sem saber o que dizer. Sergei fica em alerta quando Magnólia se queixa de a mãe a ter deixado sozinha no cabeleireiro. Violeta desvaloriza a situação, mas a filha revela que a mãe desapareceu por uma hora, deixando Sergei desconfiado.

Rosa é a única que continua a comer. Jasmim finge que se lembra de ter visto Arnaldo na pastelaria com uma senhora e Tília fica inquieta. Magnólia censura o pai por este também ter desaparecido da churrasqueira à mesma hora que a mãe a abandonou no cabeleireiro.

Desenvolve a teoria de que os pais andam a ter escapadinhas românticas. Estrelícia pega numa manta e coloca-a sobre os ombros do Eduardo. Volta a questionar sobre o que realmente se passou para ele ter ficado naquele estado, deixando-o sem saber o que dizer.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34