Episódio 6 (25 a 29 de abril)
Eduardo entra em casa e depara-se com Estrelícia adormecida no sofá, toda arranjada e com a mesa posta. Sergei, Violeta e Magnólia terminam de jantar e Sergei começa a abrir as cartas do banco quando fica possesso com o valor no extrato.
Estrelícia acorda e revela que era uma surpresa para ele e decidem jantar. Sergei não consegue perceber como Violeta conseguiu gastar tanto dinheiro.
Na livraria, Margarida procura livros quando pressente alguém a aproximar-se e dá-lhe com o livro que tem nas mãos. Fica atrapalhada ao perceber que é Fábio. Este salienta que precisa da sua ajuda.
Sergei está de cabeça perdida e Violeta começa a fazer-se de coitadinha. Magnólia tenta acalmá-los e manda-os parar com a discussão. Constantino está de volta do contador de eletricidade a criar uma forma de não terem custos com luz, quando apanha um choque e fica tudo às escuras.
Íris começa aos gritos. Na pastelaria, Frésia percebe que Jasmim continua chateado. Um cliente pede um queque e Jasmim julga que é com ele.
Frésia e Futre tentam acalmá-lo. Dália está muito entretida a falar com alguém ao telemóvel quando Fernando entra e disfarça que era um cliente. Fernando não fica convencido com a desculpa. Tavares entra e fica estupefacto ao ver o balcão repleto de livros sobre doenças renais.
Margarida finge ler aleatoriamente passagens que falam especificamente sobre doenças de rins. Tavares desvaloriza e pede a pasta das faturas. Continuam sem luz e os hóspedes começam a aparecer vindo dos quartos indignados. O telemóvel de Dália volta a tocar e Fernando espreita. Fica possesso ao perceber que é Hortênsia que lhe está a ligar.