“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 208 (14 a 20 de maio)

Durante a festa, Miro diz a Ramón que Luz já devia ter aparecido e este sai para a procurar e Marta vai atrás dele, enquanto Miro espicaça Maria do Carmo

Na cozinha, Ramón e Marta acabam por se beijar, mas ela afasta-o, afirmando está numa disputa judicial pela filha e Ramón sai para tentar encontrar Luz, enquanto Madalena, que assiste a tudo, quebra um copo com a própria mão de tanta raiva que sente

Maria do Carmo comenta com Diego que Luz ainda não apareceu e este diz-lhe para não fazer com Luz o que fez com Maria Luísa, tentando inferiorizá-la, ao que Maria do Carmo responde que só é inferior quem assim se sente e sai, deixando-o a recordar Maria Luísa com tristeza.

Ramón diz a Miro que não encontra Luz e Miro senta-se ao piano, começando a tocar flamenco, e, quando Madalena se prepara para o impedir de continuar a tocar, Luz surge no cimo das escadas, impressionando toda a gente e olhando com emoção para Roni, que também acaba de entrar.

Luz diz a Carlota que foi fechada numa casa e salva por Roni, e que naquela noite será uma princesa, mas, no dia seguinte, a Luz cigana tirará toda a história a limpo

Candy chega a casa com Manel, provocando-o, e ele, tentado, não resiste quando ela lhe pede para lhe desapertar o vestido e beija-a, acabando por irem para o quarto, aonde se envolvem, um com o outro

Maria do Carmo despede-se de Luz para se ir deitar, mostrando-se orgulhosa da neta, e Luz, a sós, é surpreendida por Roni, que chega com um grupo de guitarristas, que tocam para os dois dançarem.

Dinis chega a casa com os pais e estranha ver Manel ainda com a roupa amarfanhada, tratando-o com frieza, assim como estranha ver a cama intacta, mas disfarça diante de Zé Avelino e Marianinha, apesar das observações desta.

Ao pequeno-almoço, Luz conta que foi raptada e salva por Roni, o que deixa Vitó Carlos desconfiado.

Carlota nega a Vitó Carlos que tenha raptado Luz, mas ele repara nos sapatos dela, sujos do dia anterior, e diz-lhe que aguenta tudo, menos aquele tipo de maldades.

Vitó Carlos entra no quarto de Luz e descobre nos sapatos desta o mesmo tipo de sujidade que viu nos sapatos de Carlota, ficando muito triste.

Estre confronta Carlota com os sapatos e Madalena acaba por admitir, diante de Luz e Maria do Carmo, que foi Carlota quem prendeu Luz, culpando a sogra por isso, devido à atenção que dá a Luz em detrimento de Carlota.