“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 82 (1 a 7 de janeiro)

Tiburón leva Vicente para o bar de alterne, fechando-o num quarto com a ajuda de Goreti e aplica-lhe uma injeção para ele continuar a dormir, contando a Goreti que Joaquim não sabe de nada e Goreti, apreensiva, diz a Tiburón que só há uma maneira de resolver a situação de Vicente sem que tenham problemas com o chefe

Luz sobressalta-se ao acordar e não ver Vicente, ficando aterrada ao encontrar uma arma caída no chão da sala e ligando a Ramón, a quem pede ajuda e este acaba por sair para ir ter com a filha, deixando Madalena a maquinar por ter ouvido a conversa escondida.

Marta discute com Bernardo por descobrir que ele vê pornografia na Internet e Bernardo afirma que nunca mais estiveram juntos como marido e mulher, quando recebem um telefonema do hospital, ficando a saber que Joana desapareceu.

Marta expulsa Samir do hospital ao saber que este mostrou o vídeo de Hugo a ser preso a Joana e Rita censura os pais por não terem contado a verdade à irmã. Gamito acusa Cabaço diante de Matias e de outros colegas de ter roubado as provas e Matias acaba por se denunciar, ficando a saber que nunca recuperaram as provas e que aquilo foi uma armadilha para apanhar o traidor ali dentro da PJ.

Ramón vai ter com Luz a casa de Vicente, que afirma que este foi levado pelos narcotraficantes e mostra-lhe a gravação que Diego lhe deu, o que faz Ramón dizer a Luz para ir com ele pois sabe a maneira de encontrar Vicente.

Ramón chega com Luz a casa e chama por Madalena, o que deixa Luz surpreendida, mas Madalena já foi embora e Ramón fica frustrado, contando que a salvou, e Luz diz que está com medo e que os traficantes têm a polícia da Galiza comprada, mas que Matias é amigo de Vicente e vão falar com a PJ no dia seguinte.

Matias mente a Gamito ao dizer que roubou as provas por dinheiro e Gamito diz que tem nojo dele, pois Morais morreu no seu lugar. Marta, Bernardo e Rita acabam por encontrar Joana caída em casa no dia seguinte, levam-na para o hospital, mas o médico não lhes dá muitas esperanças.

Leonor exige falar com o marido, afirmando que Matias é inocente e, a sós com este, Matias proíbe-a de se entregar, pois tem de proteger o filho de ambos.

Ramón e Luz vão à PJ e, ao saberem que Matias foi detido, nada contam a Gamito, ficando perplexos ao ouvir no corredor que Matias trabalhava para os narcotraficantes.

Madalena vai contar a Joaquim que Vicente desapareceu e ele acha que foi Diego, mas recusa-se a acusar Madalena por tê-lo chantageado e expulsa-a de casa.

Joaquim diz a Tiburón que Diego deve ter Vicente e Beatriz na posse dele e precisa de arranjar uma maneira de negociar com ele, antes que Diego os mate, o que deixa Tiburón em pânico.

Luz e Ramón contam a Diego e Alexa que Joaquim deve ter Vicente na posse dele, quando Diego recebe uma chamada de Joaquim e combina ir ter com ele, proibindo Luz de o acompanhar e com Alexa a garantir que Diego é a única pessoa que pode ajudarcontando a Ramón que Diego é o pai de Luz, quando esta se afasta. Lola, desconfiada de Goreti, consegue abrir a porta do quarto onde está Vicente.