“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 171 (26 de abril a 1 de maio)

O polícia informa Raul que Célia apresentou queixa por violência doméstica e ele garante que não fez nada.

Ulisses acha que Eça está a ficar interessado em Liliana e ele reconhece que não é fácil gerir aquela situação, e liga de seguida a Rita.

Raul insiste que não fez nada a Célia e sai acompanhado pelo polícia e Peter para ir prestar declarações à esquadra.

Raul não gosta de ser agarrado pelo polícia e afirma que têm de falar com Ema, pois foi ela que bateu em Célia.

Zeca e Ema cruzam-se no bairro. Ele lembra-se do que Vanda lhe contou, mas contém-se. Zeca conta a Ulisses e Eça que foi Arnaldo quem violou Ema.

Antonieta aconselha Carolina a não confiar tanto em Vanda e pede-lhe para ter cuidado ou ainda voltam a ficar na miséria.

Ulisses faz uma pequena pesquisa no telemóvel e indica a Zeca que vai ser muito difícil provar quem é o pai de Joana, já que ele e Arnaldo devem ter os mesmos cromossomas, uma vez que são pai e filho.

Todos ficam frustrados com a possibilidade de nunca saberem quem é o pai de Joana e Zeca conta que entregou uns documentos a Santos Costa, para ele o ajudar a encontrar algo contra Arnaldo.

Arnaldo fica entusiasmado ao ver a licença de construção do empreendimento em troca de saber mais informações da fortuna de Zeca.

Gabriel diz que apenas não pode construir na zona da livraria, mas Arnaldo diz que isso não será problema.

Joana vai ter com Estela e esta acaba por confirmar que Célia trocou as bebés, mas fê-lo num ato de amor, pois tinha acabado de perder a filha e viu uma bebé a chorar por socorro.

Estela diz que se não fosse Célia, Joana não teria sobrevivido.

Joana quer saber porque motivo Estela nunca lhe contou a verdade e esta acaba por revelar que tentou, mas Célia atacou-a e foi parar ao hospital em coma.

Joana está em choque com as revelações de Estela e indica que têm de apresentar queixa contra Célia, pois ela não está bem e vai avisar Ema para ter cuidado.

Estela pede a Joana para não apresentarem queixa, mas Joana vinca que mesmo que ela não o faça, Ema com certeza o fará.

Ema e Emília encontram-se e vão até ao restaurante para falarem mais à vontade.