“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Os resumos de “Amar Demais” já estão disponíveis. Fique a conhecer o que se vai passar nos próximos episódios da novela da TVI.

Episódio 108 (25 a 31 de janeiro)

Rita lembra-se que quem as pode ajudar com aquela história é a sua bisavó e Salomé mostra-se determinada em tirar aquela história a limpo. Filomena confronta Arnaldo com o facto de ter posto as sobrinhas na rua e diz que apesar de estar do lado dele, não concorda com aquilo. Arnaldo lembra Filomena para o que foi contratada e esta conta-lhe que as sobrinhas foram para casa de Zeca.

Peter fica nas nuvens com o beijo que deu a Rute e promete ajudá-la a recuperar a casa de São. Emília agradece a Carolina por não levar a mal os disparates de São e por as receber tão bem em sua casa. Gabriel visita Carolina e Emília fica a saber que o ministro é casado. Maria Helena apanha Fred e Diana aos beijos e brinca com eles.

Maria Helena deixa escapar que Peter também está apaixonado e revela que a sortuda é Rute. Ema oferece-se para ajudar Gisela na florista. Santos Costa aparece e Ema deixa-os a sós. Santos Costa pede um ramo de flores para uma pessoa que ele não consegue deixar de pensar e Gisela fica atrapalhada. Fred continua a achar estranho que Peter e Rute se tenham apaixonado, devido à diferença de idades, mas Maria Helena insiste que isso é o que menos importa.

Gabriel não se conforma que Carolina tenha preferido Zeca, a ele. Conceição vê Gabriel e diz os disparates do costume. Gisela acaba de preparar o ramo e entrega-o a Santos Costa. Ele oferece-lho e declara-se a ela. Filomena assume que confundiu Madalena com Célia. Salomé pergunta a data de nascimento de Madalena e arregala os olhos com a resposta.

Salomé mostra uma cópia do cartão de cidadão de Célia, deixando Rita e Filomena pasmas. Zeca informa Eça e Ulisses que já marcou a reunião com Raul e decidem ir ver o espaço onde o plano vai decorrer. Raul conta a Peter que Zeca quis marcar uma reunião e que pode ser o momento perfeito para lhe fazerem a ameaça. Peter diz que não pode falar e desliga a chamada. Arnaldo fica pasmo quando Peter lhe diz que quer comprar todo o negócio do bairro da fortuna.