“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 208 (21 a 25 de junho)

Antonieta acordou muito bem disposta, ao contrário de Carolina que está em baixo, pois percebeu que foi enganada por Vanda. Ulisses pergunta a Eça se Zeca continua com Vanda e revela que ela usou Carolina para poder ficar com ele.

Ema diz a “Madalena” que precisam de falar, pois talvez não tenha sido boa ideia tê-la recebido ali em casa. Emília revela que descobriu que Zeca está a viver em casa de Vanda.

Ele tenta justificar-se, mas Emília avisa-o que é melhor acabar com aquilo, pois ela conhece bem Vanda e sabe que ela é uma pessoa sem carácter.

Ema esclarece que não vai expulsar “Madalena” lá de casa, mas gostava que ela fosse embora, pois não tem gostado das confusões que ela tem arranjado.

Ulisses conta a Eça que foi Vanda que teve a ideia de drogar Zeca e de fazer Carolina acordar na cama com ele, para acabar com a relação de Zeca com Ema de uma vez por todas.

Carolina conta a Antonieta que Vanda a usou para separar Zeca de Ema, mas também a separou dele, porque o seu verdadeiro objetivo era ficar com ele.

Zeca e Emília discutem por causa de Vanda. Emília não compreende como é que Zeca pode estar com Vanda, pois conhece a essência dos dois e não faz sentido que gostem um do outro.  Gabriel entra pelo gabinete de Raul adentro e afirma que ele sabe bem porque motivo está ali.

Antonieta acha que Carolina não devia acreditar em tudo o que Ulisses lhe diz, mas a ser verdade, Vanda merece uma lição. Gabriel pede satisfações a Raul por ter ido visitar “Madalena” e avisa-o para se manter longe dela, mas Raul considera que não há motivo para isso.

Zeca defende Vanda, mas Emília não se deixa convencer e afirma que ela é uma interesseira que só quer dinheiro e poder. Zeca não acredita, pois Vanda sabe que ele está falido.

Raul recebe chamada de “Madalena” e diz-lhe que ela pode ficar com ele em casa de Peter. Raul pede a “Madalena” para arrumar as suas coisas e já a vai buscar. Luís vai ter com a mãe e informa-a que não quer trabalhar mais no instituto e Vanda acha que o filho está a tomar a pior decisão da sua vida e que não tem capacidades para arranjar um emprego.

Luís fica ofendido com as palavras da mãe e lembra-a de que não é a pessoa com mais moral para falar do que quer que seja.