“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 237 (2 a 6 de agosto)

Sara e Clara estão no gabinete de Vanda e ligam para a polícia a contar tudo o que sabem sobre o desvio do dinheiro. Conceição resmunga por ter de fazer as malas para sair de casa novamente. Conceição pergunta se sempre vai para casa de Carolina e Ema diz-lhe que também pode ir para sua casa.

Gabriel já contou a Arnaldo que vai sair um livro sobre as falcatruas de Vanda no instituto e que ele está implicado. Gabriel pede ajuda a Arnaldo para travar o livro, mas ele diz que é impossível.

ma assume que fica frustrada por fechar o restaurante, mas anui que tem outras coisas para se entreter, pois tirou Zequinha do Instituto e não está a ser fácil integrá-lo noutro sítio.

Zeca oferece-se para passear com ele. Ema recebe uma mensagem com a capa do livro sobre Vanda e Zeca fica surpreendido. Raul está a ler um livro, mas não consegue deixar de pensar no que fez a Emília.

Maria Helena chega a casa e diz que está saturada de Raul, e que não admite que ele tenha posto a vida do seu bisneto em risco e expulsa-o de sua casa.

Zeca está passado com as notícias sobre o livro e Ema fica desiludida, pois por momentos achou que ele tivesse tido a coragem de denunciar Vanda.

Ema diz que foi por causa daquele escândalo que lhe propuseram avançar para a presidência do instituto.

Maria Helena enumera algumas situações que a desagradaram e Raul diz que Célia não significou nada para ele. Maria Helena diz a “Madalena” que pode ficar lá em casa, mas Raul tem de sair.

Vanda está a chorar quando recebe uma chamada de Arnaldo que se mostra solidário e disponibiliza-se para lhe emprestar dinheiro.

“Madalena” não gosta da maneira como Raul fala com ela e tira o anel de noivado e diz que vai pedir à filha para a ir buscar.

Gisela, Olga e Constança fazem as malas, quando Olga recebe uma chamada de Rute, que lhe conta o que se passou no hospital entre Raul e Emília.

Rute diz que Emília já está a caminho de casa e elas ficam preocupadas.

Midas folheia o livro que denuncia as falcatruas de Vanda e fica satisfeito com o que vê.

Gisela já contou a Ema o que se passou no hospital entre Raul e Emília e Ema disponibiliza-se para os receber em casa dela.