“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 170 (26 de abril a 1 de maio)

Luís acha melhor depositar o cheque de Arnaldo numa conta à parte e Vanda concorda. Ela indica estar muito bem disposta e decide fazer umas comprinhas.

Rui está perturbado pelo pai e o tio do bebé também serem Benvindo e Emília nunca ter mencionado isso.

Madalena está com Célia no hospital e dá-lhe força para fazer o que tem de ser feito. Célia hesita em apresentar queixa, mas Madalena incentiva-a a fazê-lo.

Madalena recebe uma chamada de Rita que lhe diz que Célia não é a pessoa que parece e que é perigosa.

Emília garante que não teve qualquer intenção de enganar Rui e que apenas não mencionou o apelido de David, porque não lhe pareceu relevante.

Corália conta a Joana que Fred contou a verdade e que a polícia já foi buscar Diana a casa. Rita está pasma por Madalena já saber de tudo e mesmo assim estar a defender Célia.

Diana afirma ao inspetor que não tem nada a ver com a morte de David, mas ele revela que Fred contou a verdade e ela acusa-o de estar a mentir.

Raul diz que já sabia que Joana era filha de Ema e que graças a isso conseguiu ver-se livre de Célia.

Raul está animado, pois agora pode ficar com Madalena e Peter acha que o sobrinho está louco, pois Madalena não quer nada com ele.

Gabriel ajuda Célia nas mudanças e diz que um dia vão ser cunhados.

Madalena mostra o resultado do teste de ADN que confirma que são mesmo irmãs e decidem tirar uma foto para assinalar o momento.

Joana conta a Ema que desconfia que Célia enlouqueceu de vez, pois foi dizer à polícia que tinha sido Raul a bater-lhe.

Zeca fica chocado quando Vanda lhe conta que descobriu que foi Arnaldo quem violou Ema. Zeca fica chocado com a descoberta de que foi Arnaldo que violou Ema.

Ema está passada por Célia ter inventado que foi Raul a bater-lhe e Joana desconfia que Célia esteja a ficar maluca.

Gabriel continua a tirar fotos a Célia e Madalena, mas Célia pede-lhe para parar, pois sente-se constrangida.

Madalena dá força à irmã para superar aquilo e diz-lhe que ainda vai ser muito feliz. Ema acha impossível Estela não saber nada sobre a troca de bebés, pois sempre morou com Célia.

Joana decide ir falar com ela e pergunta a Ema se vai apresentar queixa contra Célia.

Diana insiste que nunca esteve naquela floresta, mas o Inspetor revela que Fred confessou que esteve lá com ela, mais do que uma vez.

Diana fica aflita e pede para falar com o seu advogado.

Raul está satisfeito com o que Célia fez, pois assim teve a desculpa perfeita para se ver livre dela, quando a secretária o informa que a polícia quer falar com ele.

Zeca quer ir falar com Arnaldo, mas Vanda aconselha-o a ter calma e não se precipitar.

Peter põe a hipótese do polícia querer falar com ele, por Liliana ter apresentado queixa por abuso sexual, mas Raul diz indica que esse assunto ficou resolvido.

Rui fica surpreendido quando Emília lhe diz que vão entregar os móveis lá de casa, pois não faz sentido viverem acampados, ainda para mais por estar grávida.

Liliana visita Eça e diz-lhe que vai mudar para uma casa maior, para que ele possa morar com ela. Ele até começa a achar piada à ideia, mas depois pensa melhor e pergunta se não será precipitado, mas ela beija-o.

Vanda indica a Zeca que pode ajuda-lo com Arnaldo, mas ele nega, por não quer que Vanda seja mais uma vítima dele.

Zeca não percebe porque é que Vanda o está a ajudar tanto e Vanda refere que está em divida com ele e aconselha-o a esclarecer se Joana é mesmo sua filha.