“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 132 (1 a 6 de março)

Raul fala do passado e Célia fica desconfortável, pois não sabe o que dizer e leva a conversa para onde lhe interessa e pergunta a Raul se anda com a tal mulher que é parecida com ela, só por isso mesmo.

Eça repreende Zeca por ter batido em Midas. Vanda está indignada e acha que Midas se aproximou dela, por saber o que fez ao marido dela, mas Midas insiste que não é a mesma pessoa e pede para falar depois com Vanda.

Filomena revela que Midas tem usado vários nomes e isso não abona muito a favor dele. Midas acha melhor ir embora, pois já percebeu que não é bem-vindo.

Raul reconhece que nunca esqueceu Madalena, Célia fica furiosa, mas disfarça. Todos estão perturbados com o que aconteceu e Filomena choraminga. Liliana chega e repara no semblante de todos, mas Vanda disfarça e pede a Eça para a receber e explica quem ela é.

Zeca pede desculpa, mas não está em condições para ficar e sai com Ema. Filomena está furiosa por Vanda ter deixado que Midas desse em cima dela, e ela defende-se que não fazia ideia.

Raul e Célia continuam a conversar sobre o passado. Raul diz que mudou muito na África do Sul e quando “Madalena” lhe fala na morte do polícia, ele explica como tudo aconteceu.

Filomena continua chateada e assume que Midas não lhe é indiferente e que estão a pensar reatar a relação.

Agora é Vanda que fica incrédula, pois não aceita o que ele fez. Raul continua a tentar seduzir “Madalena” e faz tudo para a agradar.

Gabriel e Madalena estão exaustos depois de terem feito sexo, e ele confessa que se está a apaixonar por Madalena e ela assume que também sente algo diferente por ele.

Vanda pede desculpa pelo início de jantar atribulado. Liliana está entusiasmada com Eça e Ulisses lembra-o de continuar a encher-lhe o copo.

“Madalena” provoca Raul e insiste em saber como é a relação íntima com Célia e ele confessa que era boa até ela aparecer, pois de alguma forma achou que Célia podia mesmo ser Madalena, mas quando viu que não, o sexo deixou de ser igual.

Raul acha que “Madalena” o está a provocar e quer envolver-se com ele, por isso beija-a e começam a despir-se.

Emília avança pelo bairro, vê as coisas de Rui e dirige-se para lá. Ele agarra-a e pergunta-lhe o que quer e Emília indica que só o quer ajudar e dá-lhe a chave de casa de Conceição.

Fred conta a Diana que Preto saiu do hotel disfarçado de polícia e que agora está numa roulotte num sítio isolado. Preto está desagradado com o sítio que Santos Costa lhe arranjou para ficar e ele indica que no dia seguinte volta com Midas.