“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

8º Episódio (3 a 7 de junho)

Sobre planos infalíveis, o que dizer do conselho de Patrícia a Jéssica? Agora sim, a filha de José Luís pode finalmente convencer Bruno sobre estar de esperanças. Palavra que Teresa conhece bem, chegada com Carlos de Paris onde fez nova operação aos olhos. À sua espera, Padre Aníbal e Rosanne, que esperam ter boas novidades…

Entre a espada e a parede, está Preciosa, que, lembrando-se de um momento marcante do passado, decide agir e contactar os responsáveis pelo desaparecimento do filho de Céu. Conseguirá enganar mais uma vez a euromilionária ou será finalmente desmascarado o passado sombrio da sombria Preciosa?

Novidades explosivas em Alvorinha! Céu decide criar uma Gala de Beneficência para poder ajudar financeiramente todas as pessoas cujas histórias de vida a emocionaram. Telma gosta da ideia mas quer uma festa em grande, com tudo a que tem direito – uma festa como se vê na televisão! Sílvia, em modo Miriam, refreia os ânimos da filha da euromilionária, propondo uma comemoração com classe e simplicidade. Das danças tratará Rosanne. A contragosto (comentará com Caio que Céu está a esbanjar demasiado dinheiro), Miriam tratará de tudo: desde a decoração à música.

Por falar em música, Preciosa diz a Céu que já encontrou o casal que lhe levou o filho quarenta anos antes. Céu alegra-se mas quer mais informação e dirige-se à Pensão para obrigar Preciosa a ligar à sua frente para Helder e Rosa. A contragosto, Preciosa liga a Helder e combina um encontro do casal com Céu. A euromilionária pede à amiga Amália para a acompanhar.