“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

46º Episódio (20 a 26 de julho)

Tensão em Alvorinha! Carlos agride Cláudio depois de lhe mostrar a fotografia que mostra o filho de Horácio e Rosanne a beijar Teresa. Num ambiente de cortar à faca, Cláudio acaba escorraçado da casa do casal. Pouco depois, quando Carlos e Teresa se deitam, ele perdoa a esposa mas sob condições que não são normais. Os demónios do médico chegaram para ficar…

Sílvia é que não quer que Caio fique com Alice. Pede-lhe para largar a Doutora mas o vilão não parece disposto a seguir por esse caminho. Despeitada, a vilã conta-lhe que beijou Bruno mas nem isso parece atrair as atenções do amante. O que se passará com Caio, que não conseguimos perceber?

A dor de Horácio também parece difícil de perceber. Num dia de bola na coletividade, o jogo quase a começar, e o Presidente a sentir-se muito mal, de mãos no peito. O golo do Benfica não ajudou à festa, pondo Horácio ainda mais fustigado da saúde, mas o tratamento de Branca, incentivada por Preciosa que logo falou em milagre, pareceu melhorar-lhe as dores. Ou isso ou o golo do Porto…

… que Cíntia já não viu porque Cremilde, quando assistiu ao gesto de ternura dela para com Padre Aníbal, a levou recambiada para casa por faltar de pudor. A pastorinha nem queria acreditar nos seus olhos!

Bruno não quer acreditar nos seus ouvidos quando Céu lhe pede para Jéssica ir viver para o palacete. A custo, o dono do Boémio lá se sensibiliza mas só vai ficar totalmente convencido quando Patrícia lhe dá a volta com um discurso tão dramático que fez chorar as paredes da pensão Toledo. Tem jeito para a política, a jovem Patrícia!

Noutras paredes da mesma pensão, algo de extraordinário acontece: Caio chega ao seu quarto e encontra Sílvia deitada na cama, a apontar-lhe um revólver. Será o fim desta dupla infernal?