“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

49º Episódio (20 a 26 de julho)

Conspiração em Alvorinha! Leonor, ouvindo uma conversa de Ricardo ao telefone, aproxima-se do jornalista e diz-lhe que os seus objectivos são os mesmos dos dela. Propõe uma parceria para apanhar os vilões. Desconfiado das intenções de Leonor, investiga a médica até descobrir o caderno que ela guarda no seu gabinete com informações sobre os vilões. Quando o jornalista começa a confiar nas boas intenções de Leonor, encontra-a a beijar Caio. Será que a dupla de perseguição aos burlões acabará mesmo antes de ter começado?

Perseguida pelo amor que sente por Ricardo, Telma confessa- se a Cíntia numa conversa muito íntima regada a cocktails. A prima de Amália, mais experiente, dá-lhe alguns conselhos sobre os homens, aproximando as duas. Porém, ainda pouco se sabe da vida de Cíntia. Que misterioso segredo esconderá a funcionária do Telma´s Style?

Sem saber do segredo que lhe habita em casa, Céu recebe Vasco com grande alegria e decide-se, a conselho de Miriam, a criar uma fundação para continuar o trabalho de solidariedade que o filho diz ter sido sempre a sua maior obra na vida. Orgulhosa do seu poder de persuasão, Sílvia apressa-se a contar a Caio que, com este projecto da Fundação, estão cada vez mais perto de ficar com todos os milhões da euromilionária. Os vilões regozijam e beijam-se mas entre eles ainda há uma pedra no sapato…

Com várias pedras no caminho estão Carlos e Teresa, num ambiente caseiro de paz podre. O médico está cada vez mais possessivo e a sua mulher vai aceitando a pressão psicológica exercida pelo marido por sentir culpa do beijo que deu a Cláudio. O filho de Horácio e Rosanne tem uma conversa muito frontal com Padre Aníbal sobre o comportamento de Carlos. Até quando a corda vai esticar sem partir?

Fingindo que quase partiu um pé, Patrícia, conluiada com Preciosa, faz uma cena de grandes artes representativas em frente a uns turistas para mostrar que Branca é uma santa com poderes curativos e milagrosos. Preciosa aproveita o momento para rentabilizar o misticismo da sua santinha…

Nada santa e mais para o diabinha, Jéssica continua a tentar seduzir Bruno mas todas as suas aproximações redundam em frustração. E, para piorar o caso, a filha de José Luís encontra Bruno e Miriam em conversas privadas e começa a desconfiar de que o seu futuro com os Garcia tem os dias contados…