“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

48º Episódio (20 a 26 de julho)

Padre Aníbal soube por Teresa que Carlos teve um assomo de fúria e agrediu Cláudio no jantar a três. Preocupado, quer saber se a violência também recaiu sobre a irmã mas Teresa deixa-o logo mais descansado, falando até numa estranha forma de perdão por parte do marido. Padre Aníbal está cada vez mais desesperado por ajudar a irmã a livrar-se de Carlos mas mantém o respeito pela escolha dela. Até quando?

Convicta em ver-se livre de Caio e Sílvia continua Leonor que agora já tem acesso às conversas que os vilões têm em privado. O microfone que colocara no quarto do vilão foi uma jogada de mestre para poder ficar a par de tudo o que eles vão planeando para o futuro. Numa das conversas, Leonor ouve os vilões a falar em acabar com a raça a Ricardo. Vai Leonor alertar o jornalista do perigo que corre?

Sem correr perigos mas vivendo muitas aventuras anda Tino que passou a Tinão. Numa investida atrevida, levou maçãs a Ilda ao Centro de Saúde e acabaram os dois a trincá-la em pedaços e pecados. Qual será a próxima vítima deste Don Juan de Alvorinha?

Defensor de todas as vítimas, Ricardo consegue chegar à conversa com o Inspector do caso do tiro a Maria do Céu. Porém, as notícias não são animadoras: o caso está praticamente arquivado devido à falta de provas. Frustrado, o jornalista lembra-se de um plano para acabar com os vilões…