“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

62º Episódio (12 a 16 agosto)

No salão de beleza, no Telma´s Style a dona está muito desolada. Só trabalho, trabalho e nada de estrelato. Vitinho vem mais uma vez em auxílio da filha da euromilionária e dá-lhe a ideia de começar a gravar vídeos sobre a sua vida e a publicá-los nas redes sociais. Kardashians de Alvorinha?

Não nas redes sociais mas nos jornais, Horácio vê as sondagens e fica possesso! O pelintra do Alfredo Nogueira vai à frente de forma retumbante. É preciso mudar o sentido de voto dos alvorinhenses o mais rapidamente possível. Enquanto pensa num plano, Horácio afoga as mágoas no líquido mágico…

Quem também anda de mágoas feitas é Patrícia, que não sabe se há-de contar a Teresa o segredo que tem há demasiados anos consigo. Sentindo-se sozinha, pede conselhos a José Luís sem, no entanto, lhe contar toda a verdade. As palavras do dono da pensão podem ser o incentivo final para Patrícia se decidir. Será desta que Teresa saberá toda a verdade?

Sempre em busca da verdade, Leonor em modo Alice vai até ao palacete falar com Céu. Quando encontra a euromilionária com o filho Vasco, decide inventar uma suspeita sobre uma possível doença de Vasco para conseguir um encontro com o burlão a sós. E, em conversa com Céu, convence-a a receber dela um cartão com o contacto do Detetive Vasques. Com este elemento nas mãos, Leonor vingará finamente a morte do pai?