“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

30º Episódio (24 a 30 de junho)

Casamento de Bruno e Jéssica, Alvorinha em festa! Marco Paulo delicia os convidados com a sua prestação musical. Todos dançam, riem, fazem banquete com as iguarias de Xavier e Kelly. Porém, uma sombra paira sobre a vila: no casebre, enquanto mostra as suas artes a Preciosa, Branca tem uma premonição de tragédia e, na festa, a Céu calha uma raspadinha com a caveira da morte…

Para morrer está Amália, que, não suportando ver Rosanne e Horácio juntos, anuncia a toda a vila que está a namorar com Vitinho, perante a surpresa do próprio…

Surpreendida e feliz fica Telma, quando vê Ricardo a chegar. Mas o jornalista anuncia que não está ali só por ela mas por uma causa maior: tem de falar rapidamente com a euromilionária. Conseguirá chegar a tempo de lhe contar a verdade?

Por falar em contar a verdade, Patrícia chama Teresa à parte para lhe falar sobre o que sabe de Carlos mas é interrompida por um telefonema de Bia. Teresa sai disparada do casamento e leva a menina para casa. Muito nervosa, Bia diz a Teresa que não quer voltar para casa dos pais. Que espécie de maldades está a ser sujeita a criança?

Completamente mudada, Alice Barreto chega a Alvorinha com outra cara e outra identidade. Vem com sede de vingança, mas Caio e Sílvia ainda não sabem o que os espera, mais preocupados com a presença de Ricardo no casamento. Querendo criar uma manobra de diversão, vão pôr em marcha o plano…

Entretanto, Céu anuncia à família que recebeu um telefonema do Detetive Vasques a dizer-lhe que já sabe do paradeiro do seu filho. A euromilionária não podia estar mais feliz: casa um filho e encontra finalmente o outro! Mas… esta felicidade durará até quando?

Até Patrícia anunciar que tem uma surpresa preparada para os noivos. Grande expectativa, todos concentrados à espera do vídeo. Play! E vemos não as fotos dos noivos mas imagens de Jéssica e Tino a ter relações sexuais. Choque!

Jéssica tenta convencer Bruno de que aquilo é uma montagem mas sem qualquer tipo de sucesso. Ofendido e magoado, o filho de Céu atira a aliança para o chão e sai do restaurante. Preocupada, a euromilionária vai atrás dele…

Ricardo, que quer avisar Céu dos verdadeiros intentos dos vilões, também sai atrás dela, ficando os dois na rua, alvos de alguém que lhes aponta a mira. De repente, um tiro! Imagem a negro… Quem terá atirado? Porquê? E quem foi alvejado? No chão, deitado sem se mexer, vemos um corpo…