“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

90º Episódio (23 a 29 de setembro)

Perigo em Alvorinha! Eugénia foi recebida no palacete por Graciete e disse que queria falar com… Caio. Felizmente, Leonor antecipou-se e levou a mãe para bem longe dali. Quem sabe o que o vilão poderia fazer quando se deparasse com a esposa do falecido Fernando Craveiro?

Céu deparou-se com os convites do seu casamento com José Luís e não queria acreditar. Telma tinha encomendado umas coisas tão cheias de música e cor que aquilo mais parecia um convite para uma festa de carnaval. Depois a euromilionária lá se resignou a mais uma extravagância da filha e no fim, quando os entregou na coletividade, até já lhes achava graça…

Extravagante é a prenda de Caio como padrinho de casamento de José Luís. O vilão mandou vir os melhores fatos e os melhores sapatos e o dono da pensão Toledo nem queria acreditar em tanto luxo. Esta manobra de encantamento de Caio valer-lhe-á mais uns pontinhos junto ao seu pai e aos Garcia…

Ponto por ponto, Cláudio e Alice rapidamente percebem que têm de pedir novos exames para uma conclusão definitiva sobre a doença de Bruno. O filho de Céu alarma-se mas ainda não sabe de tudo. Será que estamos a falar de algo com uma gravidade séria ou não passará de um susto?

Assustada, Eugénia pede a Leonor que volte para Lisboa e que esqueça todos os planos de vingança. A mãe diz à filha que nada nem ninguém conseguirá trazer-lhe o pai de volta e que sente saudades de estar com ela. Totalmente obcecada, Leonor diz que só sairá de Alvorinha quando cumprir tudo o que pretende. O que faltará à médica que parece estar cada vez mais envolvida sentimentalmente com o filho de Céu?

Muito sentimental, Branca pede conselhos a Tino e Padre Aníbal sobre o que fazer com Preciosa. Os dois dizem-lhe que a pastorinha a está a usar para fazer dinheiro e pela primeira vez vemos a filha de Esmeralda tomar as rédeas desta estranha relação com a mãe de José Luís. Será que Branca usará uma das suas ervas para se vingar?