“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 162

Valentim está no estúdio da editora, pensativo e desanimado, encostado a uma parede a ouvir uma gravação sua. Mel repara que Valentim chora e ele acaba por desabafar com Mel

Emília está a dar a última pincelada na réplica da Nossa Senhora dos Alívios com a Perna à Mostra e mostra o resultado final a Marisa, que está preocupada que Minhoca não goste. Emília liga a Minhoca a dizer que já tem a estátua e combinam um encontro para fazer a troca pelo dinheiro. Comentam entre elas que agora não há volta a dar, ou ficam ricas ou aparecem no rio a boiar.

Valentim está no estúdio da editora, pensativo e desanimado, encostado a uma parede a ouvir uma gravação sua. Mel repara que Valentim chora e ele acaba por desabafar com Mel sobre Ângela o ter chantageado e atraiçoado. Mel diz-lhe que Ângela não é imbatível

Valentim já com a voz embargada, fala da imagem romântica como cantor. Mel diz-lhe para não ter vergonha de quem é e olha repetidamente para a régie para ver se aparece alguém.

Rebeca está perto de Vítor que assina vários recibos que ela lhe coloca à frente, onde no meio deles, Vítor descobre o contrato da editora com a banda Bolinhos de Amor escondido e discute com ela por estar a tentar que ele assine o contrato à má fila. Rebeca fica furiosa por ele recusar-se a assinar.

A hamburgueria não tem clientes, Minhoca chega e ao ver a estátua diz que é falsa. Emília e Marisa mostram-se admiradas e Minhoca achando que elas estão a gozar com a cara dele, mostra a sua arma em tom ameaçador. Marisa diz que foi um teste para saber se podiam confiar nele, dizem ter a estátua verdadeira e prometem entregá-la amanhã. Depois de Minhoca sair, Emília indignada, pergunta a Marisa como vai fazer uma cópia perfeita da estátua para o dia seguinte.

Valentim percebe que Gabriel está abatido e diz-lhe que pode desabafar com ele. Gabriel conta que ele e Jéssica não conseguem lidar um com o outro e que no início esconderam o pior deles para agradar, mas agora tudo vem ao de cima e não é possível esconder.

Jéssica tem o seu uniforme vestido e está a dar uma arrumação na associação. Evaristo, Tó Quim e Dora acham que ela os atraiçoou, também gostavam de voltar, mas têm princípios. Jéssica repreende-os porque sabe que eles sentem falta de serem bombeiros. Cátia chega e Evaristo tenta contar-lhe que namora com Dora, mas Cátia diz entusiasmada que arranjou bilhetes para os dois verem a banda X-Acto no Algarve, Evaristo fica entusiasmado e esquece o que ia dizer. Já sozinhos, Dora quer saber se Evaristo contou sobre eles a Cátia e ele mente-lhe.