“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 142 (11 a 17 de abril)

Gina faz queixa a ASAE que fecha a barbearia de Rogério.

Ângela recebe ameaça.

Rogério reclama com o tatuador pelo que fez a Jaime, este fala que já tinha acontecido anteriormente, mas desvaloriza, o que enerva Rogério. Gina entra na barbearia acompanhada de um Inspetor da ASAE que verifica o material, encontra tintas cuja validade terminou em 2012 e material não esterilizado. Diz que vai fechar o estabelecimento e aplicar uma multa. Rogério lamenta a sua má sorte.

Lurdes quer tirar uma selfie com Jaime para anunciar o noivado nas redes sociais, ele esforça-se para ficar bem na fotografia. Tânia vem de dentro e ao vê-los tirar a fotografia coloca-se atrás deles, Lurdes diz que é uma foto de noivos e ela senta-se ao lado deles a queixar-se que Sandra não lhe atende nem responde às mensagens.

Ricky acaba de contar a Mélanie o encontro com Sandra, está preocupado com ela. Mélanie diz que a única pessoa que pode ajudar é Linda, liga à mãe mas ela não atende, deixa-lhe mensagem para lhe ligar porque é importante.

Ângela conta a Pepe a conversa que teve com Mel e como ela ficou sem resposta, está contente por ter Mel nas mãos. Tocam à campainha, Ângela abre a porta, mas não vê ninguém, vê um envelope no chão e abre-o, retirando de dentro duas fotografias, uma de Vanessa e outra de Bela e um bilhete com a mensagem “Eu sei o que lhes fizeste e vais pagar”. Ângela e Pepe ficam tensos.

No café, André e Leandro estão embriagados. A fã de Leandro chega e senta-se na mesa deles a convite de André. Diz que quer ir para casa de Leandro, mas André também tem que ir. Leandro diz que já passa da hora dele, não aguenta mais e vai embora. Não percebem que um Paparazzi está sentado na mesa ao lado e tira fotografias com o telemóvel sem saberem.

Ângela diz a Pepe para ligar a Cajó. Pepe diz-lhe que não sabe onde anda o primo, Ângela manda-o descobrir. Pepe questiona se não terá sido Ricky ou Mel a enviar as fotografias e o bilhete para a assustar. Ângela fica pensativa.

Adam e Luís disputam quem apresenta o melhor prato de pequeno-almoço a Rute. Luís aproveita que Adam se vira de costas para sabotar a tarte dele pondo sal, quando ele dá a provar a Rute, esta não consegue comer. Luís dá-lhe as rabanadas dele a provar e Rute diz que se ele lhe tivesse dado a provar antes do divórcio, ainda estariam casados. Rute já não aguenta comer mais e sai. Adam percebe que Luís boicotou a sua tarte e começam a atirar comida um ou outro. Rute assiste da porta divertida.

Rute vê Rogério deitado no sofá e pergunta se não vai trabalhar, ele diz que a ASAE lhe fechou o estabelecimento. Rute diz que a culpa é dele porque se tivesse aceitado Denise de volta não tinha lá o incompetente que tem agora. Rogério diz-lhe que já tomou a sua decisão quanto a Denise.

Jaime discute com Gina porque ela fez queixa quando ele disse que não queria fazer. Diz que Rogério é seu amigo e não queria prejudicá-lo. Gina diz que fez por ele, mas Jaime é duro e diz-lhe para ela procurar casa para sair dali porque lhe afeta a sanidade mental. Gina, de lágrimas nos olhos, diz-lhe que vai tratar disso.

Ângela repreende André pelo que aconteceu na noite anterior ao ver as fotos do paparazzi já publicadas. André tenta justificar-se, mas ri-se da ramboia, diz que têm cada vez mais seguidores a ver o que eles fazem. Ângela quer assegurar que eles não fazem só vida de farra nem que isso afete a editora. Pergunta por Leandro e liga-lhe, aposta que não está capaz de sair de casa. André fica apreensivo. Leandro está na cama a arder em febre quando atende a chamada de Ângela, mas ela não o deixa explicar o que se passa e repreende-o.

Tânia diz a Ricky que precisa de falar com Sandra. Ricky diz-lhe que Sandra foi embora e não quer falar com ninguém. Tânia diz-lhe que ele passa a ser o seu manager e Ricky aceita. Tânia fica feliz e abraça-o.

Ângela observa o ensaio de Mel com desagrado ao vê-la enganar-se, manda parar o ensaio e entrega a Mel a sua agenda de concertos. Mel engole o orgulho ao ver que vai atuar em lares e sociedades recreativas. Ângela diz que quer que ela cante hoje no aniversário de Valentim e dê o seu melhor porque quer contratá-lo para a editora. Mel fica furiosa.

Rebeca e Márcio olham com desagrado as roupas de inspiração militar, mas cheias de brilhos e de adereços pirosos, que vão levar ao concerto na hamburgueria. Rebeca diz que não sabe se aquela roupa é uma boa ideia, fala de um vestido mais curto e começa a divagar. Márcio farto da conversa, sai discretamente sem Rebeca dar conta e deixa-a a falar sozinha.

Dora, Jéssica, Evaristo e Tó Quim tentam desculpar-se por terem falhado no dia anterior. Jéssica diz que tem ajudado banda e Evaristo diz que pensava que a limpeza dos jardins era hoje. Tó Quim diz que ele e Dora tinham a radionovela, mas hoje limpam tudo. Adam diz que já limpou tudo e que não houve pontuações para o concurso, diz que depois anuncia quem ganhou. Vira costas e encaminha-se para o quartel, com um ar furioso, que eles não percebem. Dora avisa que Rita está à espera deles na rádio.

Entram todos na rádio. Evaristo e Dora discutem sobre as personagens, Rita procura no guião o que eles estão a queixar-se. Rita explode e diz que não vai alterar o guião, que é para respeitar. Tó Quim rasga-lhe o guião e sai, diz para arranjarem outro, deixando Rita furiosa.