“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 125 (21 a 27 de março)

Mel é atacada a mando de Ângela, para ficar desfigurada.

Victor apaga o vídeo dele, mas Emília e Marisa publicam o vídeo de Rebeca. Esta fica furiosa e pede o divorcio a Victor.

Luís depois de confessar que tem mais filhos, volta a ser mentiroso.

Luís está deitado no sofá sob a preocupação de Rute, Dora, Shakira e Rogério que não sabem se está morto. Ele começa a mexer-se e acorda. Fica preocupado com o ar zangado de todos a olhar para ele. Luís levanta-se recuperado e começa a tentar mentir, olha para a urna de Adelaide e agradece à mãe por estar recuperado. Rute quer saber a resposta à pergunta que fez, se ele queria ser como Adam, mas Luís diz que quer mais é que Adam faleça trespassado por um poste de alta tensão. Rute diz que o aldrabão está de volta.

Emília está sentada à secretária, a trabalhar, de costas para a porta da rua e de fones nos ouvidos com música a tocar alto. A porta, que já estava entreaberta, abre-se lentamente e Victor, todo vestido de negro, entra furtivo como um ninja, mas bate na esquina de uma mesa e sente uma dor horrível. Tem de fazer um esforço tremendo para não gritar. Emília sente qualquer coisa e olha para trás. Vítor consegue esgueirar-se a tempo, embora a coxear. Emília fica uns instantes a olhar, mas convence-se de que não está ali ninguém e retoma o trabalho. Vítor, escondido, tira um pano e um frasquinho do bolso, ensopa o pano e aproxima-se de Emília, agarrando-a por trás enquanto lhe tapa a boca com o pano. ainda se debate um pouco, mas rapidamente adormece. Vítor pousa-lhe a cabeça lentamente na secretária. Nesse momento, ouve-se o som do autoclismo na casa de banho. Vítor esconde-se, quando surge Marisa vinda da casa de banho. Para a olhar para Emília quando Vítor a ataca por trás, pondo-lhe o pano na boca e amparando-a até ela cair no chão adormecida. Então, leva-lhe a mão ao bolso, tira de lá o telemóvel e desbloqueia-o com a impressão digital dela. Começa à procura do vídeo no telemóvel de Marisa e apaga-o. O Rapaz das Pizzas chega e Vítor adormece-o também. Vítor apaga vídeo no telemóvel de Emília e sai.

Lucas e Mel falam sobre o que se passou na editora. Mel acha que foi corajosa e Lucas elogia-a. Mel diz-lhe para ir ter com Tânia que ela fecha o bar por ele. Lucas sorri e agradece a Mel.

Ângela está ao telemóvel, irritada. Ricky está na cozinha, ligeiramente escondido a ouvir a conversam que o deixa preocupado. Ângela quer que deixem Mel desfigurada. Ricky tenta ligar a Mel, mas sem sucesso, liga a André, mas quem atende é Jéssica que fala ao telemóvel com Ricky enquanto ampara André que está bêbedo. Ricky fica indeciso a quem ligar e decide sair a correr de casa.   Sandra para a live e atende chamada de Ricky, fica nervosa com o que ele lhe conta. Romeu entra e pergunta o que se passa, Sandra diz-lhe que vai acontecer uma desgraça e abraça-se ao pai.

O bar está fechado. Mélanie está a terminar de virar as cadeiras para cima das mesas já vazias e limpas. Ouve um barulho vindo da porta e fica alerta. Como não vê nada, volta a atenção de novo para o trabalho. Desta vez a porta é arrombada com um pontapé e dois homens altos e fortes, com as cabeças cobertas de carapuços, entram com postura agressiva. Com o susto, Mélanie deixa cair a cadeira que tinha nas mãos e solta um grito. Eles aproximam-se dela e ela fica cada vez mais em pânico.

Ângela está ao telemóvel, ansiosa. Não atendem e ela deixa mensagem a pedir novidades, fica apreensiva.

Ricky, que entrou há instantes no bar, esmurra violentamente um dos homens que cai desamparado, mas logo se levanta para reagir. Mélanie aproveita para tentar atacar o outro homem que, no entanto, a domina facilmente. O homem atacado por Ricky dá um empurrão a Ricky e este e Mélanie ficam ambos cercados pelos dois Homens. Estes preparam-se para os atacar quando são interrompidos por dois guardas, que lhes apontam armas. Os homens percebem que não têm hipótese e afastam-se com as mãos levantadas. Um dos guardas algema-os. Mel pergunta se Ricky está bem e agradece a ajuda. Mel pergunta como sabia que estava a ser assaltada. Ricky mente e diz que estava a passar na rua e ouviu-a gritar. Mel olha-o desconfiada.

Vítor conta a Rebeca que conseguiu apagar os vídeos, mostra o frasco que usou. Rebeca abre o frasco e cheira, começa a desfalecer e cai quase desamparada no chão. Vítor tenta acordá-la com cheiro da pizza que trouxe da sede.

Emília diz a Marisa para ver se tem o vídeo no telemóvel. Marisa diz que não tem, Emília diz que foi Vítor e Rebeca que fizeram aquilo. Emília diz que não é nenhuma tapadinha. Marisa não a entende.

Em casa de Romeu, Mel, Ricky e Linda acabam de entrar quando Romeu, Mónica e Sandra vêm saber o que se passou. Ricky diz a Sandra que tem de contar a verdade a Mel, mas Sandra manda-o embora. Mónica mostra-se preocupada com Mel e Linda levanta-se e aproxima -se de Mónica como uma leoa ara deixar a filha em paz. Esta não se contém e dá um estalo a Linda, que lhe devolve a chapada. Sandra diz que Linda não vai embora. Linda abraça as filhas e chora sem darem conta.

Ricky acaba de entrar em casa, tem a mão direita ferida, por ter andado à pancada. Tenta escondê-la de Ângela que repara e pergunta porque tem a mão magoada, Ricky mente e diz que teve de lutar com um homem que o ia atropelando. Ângela diz-lhe que é melhor irem ao hospital e apresentar queixa, mas Ricky diz que não é preciso. Pepe diz-lhe que o ajuda a tratar da ferida.

André aparece de ressaca e Jéssica conta-lhe sobre a chamada de Ricky. Gabriel desabafa com Jéssica sobre a banda, está desanimado.

Rogério e Luís discutem sobre Denise. Luís acha que ele devia ter ficado com Denise porque é rica. Rute não aguenta e intervém na conversa, Luís acusa-a de não se preocupar com o futuro de Rogério que diz que quer uma tatuadora nova que faça esquecer Denise.

Rebeca vê o vídeo que Emília publicou, acusa Vítor de só ter apagado o vídeo dele e chora. Vítor diz-lhe que apagou ambos e que o fez por ela. Rebeca diz-lhe que quer o divórcio e sai a chorar.

Na hamburgueria, Marisa e Emília festejam quando Vítor chega. Este diz a Marisa que está despedida e diz a Emília que está proibida de entrar na hamburgueria. Tânia começa a cantar e animar os clientes quando Rebeca chega e começa a discutir com Vitor.

André vai a casa de Romeu, diz a Mel que não está ali para discutir, diz-lhe que ficou preocupado com o que lhe aconteceu ontem. Lamenta ter bebido e não ter estado à altura de a proteger. Mel acusa-o de não a respeitar e não confiar nela e que ele não tinha a obrigação de a proteger. André assente e sai.

Os Chantilly ensaiam o seu segundo tema da banda. Cátia manda Técnico de Som parar, diz a Gabriel que a voz dele mal se ouve. Evaristo diz a Cátia que em vez de impor regras podia criar um bom ambiente. Gabriel sai para ir buscar café deixando Cátia irritada.

Gabriel diz a Ângela que os jornalistas não param de ligar. Ângela diz que vai resolver esse assunto. Gabriel atende Jéssica, Cátia reclama com ele pela demora e Gabriel diz que está dela.

Tó Quim faz emissão sobre Rebeca quando Dora entra e entrega-lhe um papel. Tó Quim lê em direto o comunicado da editora sobre Mel a repudiar todas as recentes ações da sua cantora Mélanie, assim como as tentativas de atribuir a responsabilidade empresa, declara que a editora cortou relações com a cantora e que vai iniciar os procedimentos legais para ser ressarcida de todo o prejuízo que esta provocou com o seu triste comportamento.