“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Os resumos de “Amor Amor” já estão disponíveis. Fique a conhecer o que se vai passar nos próximos episódios da novela da SIC.

Episódio 170 (9 a 13 de agosto)

Adelaide assume culpa do incendio.

Emília aceita fazer réplicas de obras de arte para Cajó.

Estão todos comovidos por estar ali o Vasquinho. Lurdes chega e diz que ele é a cara de Bruno. Linda avisa que Cátia já pode receber visitas. No hospital, Cátia está abatida, mas tenta sorrir. Diz a Lurdes e a Lucas que acha boa ideia Ângela comprar os direitos das Fruta Fresca. Lucas e Lurdes conversam, Lurdes queixa-se de que Linda não foi com eles visitar Cátia e foi para a Editora. Lucas põe música de Linda e das Fruta Fresca.

Adelaide diz a Serafim que está desiludida com ele e está à espera de um pedido de desculpas. Serafim diz-lhe que por amor faz-se tudo e ela já devia saber disso. Tó Quim tenta acompanhar Rúben, mas sem sucesso, sai quando Adelaide chega. Ela diz que o incêndio foi culpa dela e Rúben acredita nela. Adelaide sorri, consciente da mentira.

Vítor diz a Rebeca Sofia que tem de reagir, fala sobre os clientes contarem com ela. Rebeca levanta-se de um salto, e sobe as escadas, sob o olhar orgulhoso de Vítor.

Gabriel tenta chamar Rita à atenção e diz-lhe que ali na editora não é sítio para estar a escrever o livro. Ela tira-lhe a folha e corrige. Gabriel sente-se humilhado. Emília chega e vai para o estúdio. Cajó diz a Emília que existe um comprador que quer uma réplica, ela fica reticente, pois não quer ser acusada de crime. Cajó entrega-lhe o valor que lhe querem dar e Emília acaba por aceitar.

Linda, Romeu e Gastão conversam sobre Ângela. Gastão e Romeu dizem que tem de descobrir onde Cajó aprendeu a disparar uma arma.

Bruno está incomodado com o comentário de Mélanie, mas disfarça. Esta desabafa sobre Leandro, Bruno dá-lhe apoio.

Julieta avisa que vão deixar de usar aquelas fardas e usar novas t-shirts. Rebeca Sofia argumenta e Julieta chama-a atenção. Vão vestir as novas t-shirts conforme Julieta quer.

Rúben conta a Serafim o que Adelaide lhe disse, diz a Serafim que se ele quiser pode voltar. Serafim diz-lhe que pode contar com ele. Rúben, emocionado, dá-lhe um abraço. Jéssica Isabel fala sobre a gravidez com Adelaide. Rúben avisa que Serafim já não está suspenso. Vítor tenta argumentar, mas é interrompido pela sirene. Saem todos.

Rute pergunta a Dora se está ansiosa por saber quem está por detrás do “Bate boato”, fica Dora nervosa e olha para o telemóvel.

Gastão finge-se preocupado com Ângela. Sandra pergunta se a relação deles é mesmo séria Gastão disfarça e sobe para quarto. Ângela não vê Gastão a entrar, ele fala com ela e diz-lhe que estará sempre do lado dela. Ela olha-o, apreensiva e enrosca-se nele. A expressão de Gastão modifica-se.

Mélanie lê um papel que Leandro lhe deixou que diz que foi dar uma volta a adora, respira fundo, sentindo-se perdida. Sente-se muito ansiosa, quase a sufocar.