“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 161 (17 a 22 de maio)

Luzia pede a Afonso que interceda por Artur na fábrica para ele não ser despedido e fica afetada por ele lhe dizer que vai embora de Aveiro, não sabendo se algum dia voltará.

Afonso beija Luzia, Mercedes chega e olha-os em choque.

David conta que descobriu o passado criminoso de Afonso e que ele acabou por confessar que é procurado em Marrocos por tráfico de droga.

Maria Rita recorda-se do nome da clínica onde Vera está a fazer os tratamentos e liga para o local a pedir para falar com ela.

Teodora insiste com Honório que devia pensar noutra pessoa que não Barnabé, para ser seu padrinho de casamento, visto ele nunca mais regressar de França.

Joca avisa Barnabé que vai contar a toda a gente que ele abusou de Teodora e começam a lutar.

Rafael vê e acorre a separá-los. Suzy diz desolada a Celinha que não vai perdoar Artur, acreditando que ele só assumiu que a amava para se safar de lhe ter mentido.

Celinha desaba a chorar a queixar-se de Pompeu a andar a trair, mas disfarça quando o marido chega do golfe.

Luzia consola Artur e diz-lhe que Suzy vai acabar por perdoá-lo, já tendo tratado de ajudá-lo também a recuperar o emprego na fábrica, mas os seus intentos saíram gorados por Afonso ir sair das Cerâmicas.

Afonso revela que vai entregar-se às autoridades e Carmo beija-o, declarando ter receio que lhe aconteça alguma coisa. Mercedes chega e olha-os chocada.

Carmo desculpa-se por se ter deixado levar pelo calor do momento e Mercedes fica atónita por Afonso lhe dizer que se vai entregar à polícia.

Carmo pega numa jarra e nocauteia Afonso. Júlia vinca a Henrique que não vai deixar que Afonso seja detido e levado para Marrocos.

Chama a enfermeira e diz querer voltar para casa, deixando Aldina e Henrique preocupados.

Vera regressa com Luís.

Maria Rita observa-a irritada, mas disfarça e pergunta-lhe se os tratamentos correram bem.

Rodolfo recusa a Mercedes e Carmo ajudá-las a safar Afonso de ser preso e Mercedes pergunta-lhe se um milhão de euros o fazem mudar de ideias.

David diz a Henrique que já decidiu e vai pedir ao pai para se entregar voluntariamente à justiça, mas tudo leva a crer que ele vai fugiu.