“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Já estão disponíveis os resumos dos próximos episódios.

Episódio 187 (14 a 19 de junho)

Celinha fica em choque por Pompeu lhe dizer que Carmo também pretende chamar Amélia à sua filha.

Celinha refere que felizmente a sua bebé vai ser a primeira a nascer, mas Suzy alerta-a que pode perder aquela corrida para Carolina.

Um carro velho pára junto a Carolina, que fica a olhar atónita para o condutor.

Rodolfo, disfarçado dentro do carro, diz a Carolina para entrar por precisar de falar com ela. Afonso anda atarefado por estar a gerir sozinho as Cerâmicas.

Luzia não consegue evitar chorar emocionada por Afonso assentir readmitir Artur na empresa para ele não se ter de mudar para Lisboa.

Laura lava os para-brisas dos carros num sinal, mas ninguém lhe dá dinheiro.

O carro de Rodolfo passa e molha-a toda, deixando-a exasperada. Todos falam preocupados de Henrique parecer estar cada vez pior, sendo estranho que os exames não terem detetado nada.

Artur diz a Luzia não lhe agradar a ideia de voltar para as Cerâmicas, mas Luzia alerta-o ser a única maneira dele poder ficar com Maria e ele acaba por concordar com a irmã.

Laura vai a casa dos Sousa e Mercedes diz-lhe que ela mereceu ser despejada de casa por todos os disparates que fez.

Laura defende-se ser igual a ela e ir lutar para ficar melhor na vida, mas acaba por pedir-lhe auxílio. Mercedes comove-se e diz-lhe que talvez saiba como a ajudar.

Júlia recusa que Laura fique a trabalhar lá em casa por só arranjar sarilhos, mas Mercedes informa-a que isso vai mesmo acontecer por ela também ser dona daquela casa.

Aldina informa que o médico já vem a caminho para ver Henrique.

Lara diz a Vera que Henrique não tem nada de grave e fica aflita por Vera lhe dizer que o médico vem de qualquer forma para ver o seu pai.

Lara liga para o médico e indica que não vale a pena ele ir lá a casa por amanhã ir com Henrique ao hospital.

Começa a preparar discretamente um copo de água com um saqueta de pó sob o olhar intrigado de Laura.

Vanessa e Joca atuam no café, que está à pinha para o concerto.

João Maria diz a Joca que ele deve satisfações a Marlene por a ter trocado por Vanessa, além de ter ficado com o nome de grupo que tinha sido ideia dela.

Joca acaba por assentir ir falar com Marlene.

Pompeu fica irritado por Alex lhe dizer precisar de um computador novo e queixa-se que toda a gente à sua volta não para de lhe pedir dinheiro.

Todos estranham que o médico ainda não tenha chegado e Lara indica que Henrique adormeceu.

Lara liga para a tia e indica já faltar pouco para consumar a sua vingança. Maria Rita diz a David estar muito preocupada com Henrique, que está cada vez mais doente e afastado da família, dando alguma razão a Mercedes que ele está a ser manipulado por Lara.

Henrique entra cambaleante e indica que vai ao médico com Lara.

Vera explode com o pai por ele contar que vai oferecer uma moradia a Maria Rita como presente de casamento e Henrique tomba inanimado no chão.

Artur anui a Luzia ir falar com Afonso sobre o seu regresso à fabrica e promete a Maria continuar a ter tempo para ela.

Luzia fica agradecida a Mercedes por ela lhe contar que Laura desta vez não deu a volta por cima e que está a trabalhar em sua casa.