“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 98 (22 a 27 de fevereiro)

Maria Rita pede à rececionista para falar com Carolina, apresentando-se como amiga dela. Carolina continua a olhar apavorada para o homem, que lhe faz sinal para não atender o telefone.

Celinha recorda-se intrigada de ter visto aquele quadro em casa de Carmo.

Rececionista diz a Maria Rita que Carolina não atende, mas Maria Rita diz-lhe ter a certeza que ela não saiu.

Marchand agradece a belíssima massagem que Paulinho lhe fez e Carmo pede-lhe para irem ver o quadro.

Carmo, entra no gabinete e fica aflita por o quadro ter desaparecido. Mercedes e Henrique olham aliviados para a médica a dizer-lhes que a operação de Vera decorreu sem problemas, Mercedes abraça-o sem pensar.

Carolina diz ao homem que vai arranjar o dinheiro, quando chega Maria Rita.

Marchand repreende Carmo a achar que ela a enganou e Carmo liga de seguida para Mercedes a contar que o quadro desapareceu.

Carmo bebe arrasada sem saber como vai dar volta à sua situação.

Celinha repõe o quadro na parede e conta a Teodora que o apanhou a tempo no Sall Inn antes que Carmo desaparecesse com ele.

Mercedes e Henrique dizem à família que têm de evitar expor Vera a tensões lá em casa, segundo indicações da médica. Todos se questionam onde estará Maria Rita que desapareceu sem se importar em saber como correu a operação de Vera.

Carolina diz a Maria Rita que a dívida que tinha para pagar aos mafiosos subiu para o dobro e que está nos cinquenta mil euros.

Carmo bate furiosa em Paulinho e diz-lhe que por causa da massagem, não conseguiu vender-lhe o quadro que tinha trazido de casa. Suzy está muito preocupada por Maria Rita não atender o telefone e acaba por contar a Joca que a amiga foi ter com Carolina ao hotel.

Homem avisa Maria Rita e Carolina que nenhuma delas vai sair do quarto até o dinheiro estar ali e Maria Rita pede para fazer uma chamada.

Maria Rita pede a Mercedes que chame Henrique por precisar de falar com ele e suspira agastada por ela lhe desligar o telefone na cara. Carmo fica radiante por se deparar com o quadro embrulhado ali nos vestiários.

Honório avisa Pompeu que não devia avançar para a compra dos terrenos que Juvenal lhe indicou, sem ter a certeza de não estar a ser enganado.

Maria Rita liga para Pompeu, que não atende. Homem tira-lhe o telemóvel, e diz-lhe ter recebido ordens de a deixar sair para ir buscar o dinheiro ao pai por já saberem que ela é filha de Henrique.

Maria Rita avisa que o negócio vai abaixo se eles fizerem mal a Carolina.

Carmo diz a Paulinho que felizmente conseguiu reaver o quadro e que vai encontrar-se com a Marchand, antes que aconteça mais algum contratempo.

Maria Rita conta a Pompeu e Honório que Carolina está presa por um mafioso no hotel por causa de uma dívida de cinquenta mil euros, e que desta vez está metida em problemas sérios.

Artur diz a David que Henrique deve suspeitar que ele lhe contou o que fez para tramar Rodolfo e anuncia já ter tomado uma decisão.

Luzia pede a Laura para parar com as chantagens a Mercedes, mas ela ignora-a e vinca que a tia é o seu bilhete para uma vida melhor.

Honório reitera a Maria Rita não acreditar nas tramas de Carolina, e que mais uma vez aquela história não passa de uma mentira. Pompeu paga a um empregado para poder ir ao quarto de Carolina. Abre a porta e fica atónito com o que vê.