“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 184 (14 a 19 de junho)

Maria Rita fica chocada por David lhe dizer que existem fortes possibilidades de ter sido Artur a assaltar a Pompilar, visto ter encontrado a carteira dele caída no chão da loja e Vera ter desmentido que ele esteve com ela na noite anterior.

Maria Rita insiste com David que deve haver uma explicação para Artur estar a mentir e abraça o namorado por este assentir que não o vai denunciar à polícia.

Pompeu diz a Celinha e Luzia que apurou e não roubaram nada da loja.

Polícia comunica a Pompeu que a porta da loja foi aberta sem sinais de arrombamento e todos se entreolham a pensar na possibilidade de ter sido Nuno.

Pompeu e Celinha conjeturam que Nuno copiou as chaves de Constança e passou-as aos seus comparsas para a assaltar.

Nuno conta a Constança que os rapazes viram um grupo de três indivíduos numa carrinha a chegar à loja, e gravaram um vídeo de um homem mais velho que apareceu num carro topo de gama a entrar e a sair da loja logo a seguir, indo falar com um amigo seu informático para melhorar a qualidade do vídeo.

Rodolfo explica a Carmo e Afonso que está a ser seguido e que recebeu uma mensagem de Irina para pagar o dinheiro que deve, tendo que fugir até conseguir saldar essa dívida.

David olha expetante para Pompeu a dizer-lhe que a polícia pode ter descoberto o autor do assalto à Pompilar.

Carmo lastima-se perante Afonso que não encontra nenhuma solução para o problema de Rodolfo de arranjar cinco milhões de euros para saldar a sua dívida.

Afonso abraça-a a expressar o seu apoio. Carmo beija-o carente, mas Afonso afasta-se, deixando-a ainda mais infeliz.

Maria Rita conta à família do assalto falhado da Pompilar, mas Vera insurge-se contra a irmã por estar a falar daquele assunto sem interesse.

Lara diz a Vera que o facto de elas terem mentido sobre Artur não ter estado lá em casa, pode tê-lo colocado em sarilhos, mas Vera vinca que não vai desmentir nada.

Henrique olha triunfal para a irritação de Mercedes por Lara ser agora confidente de Vera.

Henrique recebe chamada de Constança para ajudar Nuno a provar não ser culpado do assalto à loja.

Maria Rita elogia Henrique por querer ajudar Constança. Constança confirma ao polícia que Nuno passou a noite consigo.

Recebe chamada de Henrique, dizendo de seguida que Nuno só vai falar na presença do seu advogado.

Pompeu irrita-se com David e Maria Rita por eles insistirem para ele não se precipitar em dar Nuno como culpado do assalto à loja.

Carmo diz comprometida a Madalena que Rodolfo lhe ligou a dizer que se vai ausentar uns tempos por causa dos negócios.

Laura ouve Luzia a queixar-se não concordar que Nuno seja o principal suspeito de roubar a loja por ele estar notoriamente a querer endireitar a sua vida com Constança.

David pede com ar sério a Artur para falarem.

Artur fica incrédulo por David dizer que Vera desmentiu, corroborada por Lara, ter estado com ele na noite anterior e exige-lhe que lhe diga onde esteve se não quer que ele conte tudo à polícia.