“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 255 (13 a 17 de setembro)

Mercedes entra no Sal Inn e depara-se com Celinha a ser guardada por Marco, que explica que impediu que ela roubasse produtos do spa.

Pompeu e Suzy pedem aflitos a Celinha que peça desculpa pelo que fez, mas Celinha limita-se a virar costas, sem pronunciar palavra.

Carmo sorri radiante por estar de volta a casa. Rodolfo, por seu turno, continua soturno, e admite à irmã estar desolado por ter acabado tudo com Madalena.

Todos falam preocupados de Celinha ter sido apanhada a roubar o Sal Inn. Joca diz que vai até Aveiro para ajudar Pompeu. Todos olham preocupados para Celinha, que indica que sabia muito bem que estava a roubar e não se arrepende de o ter feito para se vingar da injustiça de terem ficado sem nada.

David pede sério a Maria Rita para falarem. Maria Rita olha espantada para David a dizer-lhe ter provas que não atropelou propositadamente Honório.

Rodolfo chega à fábrica e conta a Afonso que Madalena se recusou a mudar-se com ele para a casa nova.

Pergunta por David e Afonso diz-lhe que chega mais tarde por ter aparecido uma testemunha que o iliba de ter atropelado propositadamente Honório.

Maria Rita recusa-se a acreditar em David que afirma que Quimbé presenciou que ele não atropelou Honório de propósito.

Suzy confirma a Madalena que Celinha foi apanhada a roubar no Sal Inn e Laura avisa-a que Carmo vai aproveitar para despedi-la.

Suzy conta a Maria Rita que Mercedes decidiu perdoar o desvario de Celinha e não a despedir.

Sorri para a mãe, que a olha com total indiferença. Quimbé assevera a Rafael que David não teve como evitar atropelar Honório por este ter aparecido subitamente atrás do carro, tendo sido um acidente.

Vera contém o seu desagrado a ouvir Afonso a contar que Quimbé inocentou David do atropelamento de Honório e David poderá finalmente reconciliar-se com Maria Rita.

Mercedes entra com ar suspeito e indica que foi apanhar ar à praia. David queixa-se que Maria Rita continua a não acreditar nele e Artur pede-lhe para dar tempo a Maria Rita para aceitar que o avô mentiu.