“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 222 (26 a 31 de julho)
Luzia diz a Afonso ser impossível ficarem juntos por Zé Paulo fazer mal a todas as pessoas que se aproximam dela e Afonso disfarça o seu comprometimento.
Maria Rita chega a casa com Joca e diz de imediato a Júlia que precisam falar.
Teresa fica aflita por perceber que os jovens lhe roubaram as cartas. Artur e Suzy entreolham-se surpresos por Artur perceber por outra carta que também Teresa teve um caso com o seu pai.
Suzy abraça Artur e diz-lhe que ele não tem culpa de tudo o que aconteceu entre os Sousa e os Magalhães.
Teresa diz apavorada a Ilda que todos vão ficar a saber que Henrique foi acusado injustamente de um crime feito por Daniel.
Júlia estaca gelada quando Maria Rita lhe mostra a carta que ela escreveu a Artur, a admitir que foi Daniel quem deu cabo dos Magalhães como vingança dela ter tido um caso com Artur.
Júlia defende que se preparava para o denunciar, mas ele acabou por morrer.
Maria Rita critica-a por ter deixado que Henrique fosse injustamente acusado e Júlia desmaia. Afonso bebe a pensar em Luzia.
Laura conta a Zé Paulo que Luzia continua convencida que foi ele que fez alguma coisa a Rafael e as suas suspeitas de Rodolfo ter roubado Pompeu.
Afonso fica aflito por receber chamada de David a avisá-lo que Júlia se sentiu mal.
Maria Rita conta que Júlia confirmou que foi Daniel quem arruinou os Magalhães, e não o denunciou, por Daniel ter falecido, entretanto.
Joca diz irritado que aquilo só prova a ganância dos Sousa e Maria Rita indica ter de voltar a falar com a avó antes de revelar a verdade.
Henrique questiona Júlia sobre o que afinal aconteceu para ela se ter sentido mal, Maria Rita entra nesse momento e troca um olhar tenso com a avó.