“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 105 (1 a 6 de março)

Aldina presta o seu depoimento pela audiência da guarda de Maria e relata que Alípio assumiu que tinham posto Maria a trabalhar no mercado.

David chama de seguida Luzia, que confirma sob o olhar de incentivo de Mercedes que a sua infância foi marcada por maus-tratos e exploração dos pais.

David não se contém e critica Artur por ter deixado que Maria ficasse com os pais dele. Pompeu entrega a Juvenal um cheque para sinalizar a compra dos terrenos.

Carmo fica irritada por Celinha ter contratado Rosita e diz-lhe que ela só conseguiu recuperar Pompeu por ter engravidado dele.

Marlene questiona Barnabé se gosta de Teodora, por ter ficado tão chateado por a ter visto beijar Honório. Honório assume a Teodora que aquele pedido de namoro é muito importante para ele, tendo até pedido autorização a Pompeu para que pudessem ficar juntos.

Afonso diz a Carmo estar quase a conseguir que Madalena confesse que foi cúmplice de Henrique e insiste para que ela admita que Henrique é pai de David.

Artur diz à Juíza não aceitar que Maria fique à guarda dos avós maternos. Vera entra inesperadamente e declara que prefere que a filha fique com Artur a ser entregue a uma instituição. Juíza acaba por deliberar que Maria fique com os Sousa.

Artur entra em casa arrasado e chora por ter perdido Maria para a família de Vera.

David diz a Carmo estar cansado das manipulações que os Sousa fazem aos outros e decide ir viajar.

Teodora recebe as flores para o casamento de Pompeu e Celinha, mas Honório insiste que ela pense na sua proposta e Teodora pede-lhe um tempo até passar o casamento do filho.

Mercedes assente ir com Henrique buscar Vera ao hospital e fala mal a Maria por estar escondida debaixo da mesa.

Júlia explode por Afonso e Henrique começarem a discutir, com ambos a comprometerem-se fazer um esforço pelo bem da recuperação de Vera. Médica encoraja Vera a lutar para recuperar a sua mobilidade.

Artur fica magoado por Vera admitir que encenou tudo em tribunal para conseguir que a juíza lhe desse a guarda de Maria.

Maria Rita diz tensa a Suzy saber que vai ter problemas com o retorno de Vera a casa e Suzy comenta que David está sem dar notícias há mais de um mês.

Carolina convence Rosita a ir às compras e de seguida abre a porta a Juvenal e conta-lhe que não vão ter o dinheiro de Pompeu tão cedo, por ele estar de partida para a serra.

Maria Rita assevera a Celinha que Pompeu não quer nada com a sua mãe, mas Celinha vinca que só ficará descansada quando estiver novamente casada com Pompeu.

Carmo ganha coragem e diz a Pompeu que não queria que ele se casasse sem antes lhe contar que vai ter um filho dele.