“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

304º Episódio (13 a 19 de agosto)

A juíza retoma o julgamento e lê a sentença. Considera Teresa cúmplice de homicídio e profanação de cadáver e condena-a a cinco anos de prisão. Desesperada, Isabel pede para ser presa no lugar da filha. A juíza lê-lhe também a sentença, será internada num hospital psiquiátrico durante 3 anos.

No Royal M, está tudo preparado para o lançamento para o lançamento do cd de Júlia. Helena desce dos quartos e percebendo o que vai acontecer, pede ao fotógrafo para fotografar o que vai acontecer. Furiosa, desata a destruir tudo para se vingar, alegando que o hotel é dela e ela não autorizou nada daquilo.

Zé fala com Tomás para retomar o negócio do tráfico de droga. No entanto, não quer arriscar mais do que o necessário e só quer ser intermediário e receber uma pequena comissão por isso.

Júlia e Filipe agarram Helena e impedem-na de fazer mais estragos. Luísa e Miguel chegam e não querem acreditar no que ela fez. Duarte também chega e vai ter com Mónica. Ambos estão sozinhos.

Maria Paula continua desanimada. Ana Rita informa-a de que vai voltar a viver na herdade com a filha. Maria Paula alerta-a por causa de Isabel e no dia seguinte, irá ela depor.

Marina volta a insistir com Teresa para que fujam. Bé ouve a conversa e acha que se Teresa o fizer vai acabar com a sua vida.

Henrique está preocupado com Mónica que ainda não chegou a casa. Quando ela chega, diz que esteve a divertir-se e a ter vida social. Henrique fica chateado enquanto Inês se ri da situação.

O Dr. Antunes chega à herdade para acompanhar a família Galvão ao tribunal. Bé conta que Teresa quer fugir e toda a família a aconselha a não o fazer. A sós com o advogado, Marina pede-lhe ajuda para as ajudar a fugir.

No lar, Vera diz a Tiago que Manel só não está melhor porque Diana não o larga. Samuel aparece, novamente, para pedir a Júlia para o deixar falar com Vera mas Júlia não cede e manda-o embora.

Luísa já pagou a dívida de Maria Paula e Miguel declara que a mãe não vai achar graça nenhuma a isso. Luísa fala também em comprar a parte de Helena da casa da família.

No resort, Zé pergunta a São por Alice e esta explica que a irmã voltou para casa. Vasco aproxima-se de São, fogoso. Quer ir para uma suíte para matar saudades da namorada.

Helena pressiona Carolina a assinar a procuração onde lhe dá os poderes para gerir a sua parte. Carolina tenta fazer com que Helena confesse que matou Eduardo enquanto grava toda a conversa no telemóvel. Helena percebe que ela está a gravar a conversa e atira-a à água.

No julgamento, Maria Paula é interrogada e admite que foi amante de João e que até teve um filho com ele. Por fim, declara que sempre sentiu que João tinha sido morto pela família.

Tomás está irritado com Helena que o recorda que também é um bastardo.

Marina desabafa com Duarte sobre Teresa. Este afirma que Teresa tem sorte em ter alguém como ela ao lado e arrumam o passado deles, amigavelmente.

A juíza retoma o julgamento e lê a sentença. Considera Teresa cúmplice de homicídio e profanação de cadáver e condena-a a cinco anos de prisão.

Filipe aconselha Júlia a ir à polícia contar que Samuel anda a rondar Vera. Vicente interrompe-os para saber se já há novidades sobre o julgamento.

Desesperada, Isabel pede para ser presa no lugar da filha. A juíza lê-lhe também a sentença, será internada num hospital psiquiátrico durante 3 anos.