“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

"

Os resumos de “Nazaré” já estão disponíveis. Fique a conhecer o que se vai passar nos próximos episódios da novela da SIC. 

Episódio 177 (15 a 19 de junho)

Toni conta a Nazaré que Bárbara lhe pediu que a ajudasse a engravidar.

Inspetor Santos encontra o corpo de Mike através de uma denúncia anónima.

Verónica, em casa, pede a Paula que vá passear um bocadinho com Yara. Nuno chega e diz que Sofia lhe deu uma “folga”. Nuno está visivelmente cansado, mas olha para Verónica com paixão e começa a beijá-la. Os dois, já envolvidos, cedem à paixão. Nuno vê Verónica num misto de paixão e raiva que não sabe bem como controlar. Verónica não desconfia das verdadeiras intenções de Nuno.

Toni conta tudo a Nazaré, que o olha em choque e não quer acreditar que Toni considerou aceitar a proposta doentia de Bárbara. Toni tenta redimir-se dizendo que, caso Nazaré queira ficar com ela, será pelos motivos certos e não por causa de uma chantagem de uma terceira pessoa.

Isabel está no Lar e diz à equipa de mudança que comecem a empacotar tudo. Joaquim chega e diz a Isabel que, agora que já conseguiu o Lar, é um pequeno passo até conseguir o Mercado. Isabel não entende quais as intenções de Joaquim, mas este propõe-lhe um trato e Isabel fica interessada.

No Restaurante, Toni e Matias conversam quando Nuno chega e os interrompe perguntando a Matias se não era suposto estar com Sofia. Matias pensava que ele é que ia estar com Sofia. Percebem que algo de errado se passa e seguem para casa de Sofia.

Já em casa dos Carvalho, Matias e Nuno tocam à campainha quando Heitor ordena Sofia que abra a porta e os despache e aponta a arma a Carol para que Sofia não pense sequer em vacilar. Sofia despacha Nuno e Matias o mais rápido que consegue.

Inspetor Santos surpreende Laura e Gonçalo no Hotel com a notícia de que o corpo de Mike foi encontrado. Gonçalo, fica em pânico, e pergunta como é que descobriram. Laura aperta-lhe a mãe para que este se controle e Santos diz-lhes que receberam uma denuncia anónima.

Gonçalo e Ana estão muito nervosos com a descoberta do corpo de Mike e temem ser apanhados. Laura descansa-os e diz que não deixou qualquer tipo de vestígios e certificou-se que não foi seguida por isso não há forma de chegarem até eles.

Quando Cris chega, todos disfarçam. Já sozinha, Laura reza e pede perdão, mas admite ter feito o que era necessário para salvar a família.

Duarte desabafa com o primo e confessa que Nazaré é uma força da natureza e que não a consegue tirar da cabeça. Reforça que por mais que tente, parece que os seus caminhos estão destinados a cruzar-se seja de que forma for.

Bernardo recorda Olivia e diz ao primo que sente a falta dela mas que não sabe interpretar os seus sentimentos mas que só vai tratar de perceber a situação com Olivia quando resolver o homicídio do pai pois acha que Ismael não é culpado. No espanto de Duarte.