“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 148 (9 a 15 de março)

Sérgio fica apreensivo por Beatriz o alertar que mesmo que ele encontre a filha através de Isabel, não a poderá reclamar como legalmente sua. Alice olha surpresa para uma árvore que Afonso tem no meio da sala e ele explica-lhe que aquela árvore concretiza os desejos que lá são colocados e Alice dá-lhe um abraço fraterno. Joana magoa-se na aula de airyoga e Enzo e Isabel põem-lhe gelo no pé e olham-se com atração. Alice e Afonso, estão a beber vinho e tentam ler os desejos que ambos estão a pôr na árvore e acabam por se beijar.

Leonor acende velas na sala a criar um ambiente intimista, aguardando ansiosa a chegada de Artur. Artur vai a casa de Carmo e pergunta-lhe se está bem, e Carmo beija-o e ele corresponde. Isabel conversa com Enzo sobre ter regressado a Lisboa após muitos anos de ausência. Letícia chega para dar a aula, e fica aflita por ver Isabel. Artur fica constrangido com o beijo de Carmo e manda-a embora. Artur dirige-se a casa de Leonor e depara-se com ela de roupão de cetim, copo de vinho na mão, num clima sensual e romântico. Artur fica sem palavras, Leonor beija-o e ele deixa-se levar. Óscar leva Joana ao hospital e Gabriel oferece-se para tomar conta de Tiago e Marta do estúdio.

Gabriel convida Simone para jantar com ele e Tiago, e ela aceita. Letícia termina a aula e decide abordar Isabel e discutem. Isabel exige saber da sua filha e fica chocada por Letícia lhe dizer que a vendeu a um casal gay porque precisava de dinheiro e propõe apresenta-la a Sérgio, que também anda à procura da criança. Beatriz aconselha o irmão a tratar do assunto da bebé com calma, pois as barrigas de aluguer são ilegais em Portugal. Simone e Gabriel estão a cozinhar, e ela manifesta pena por estar afastada de Alice e acaba por lhe contar que foi Pipo ou a Lúcia que mataram Filipe.