“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 126 (23 a 29 de fevereiro)

Beatriz conta a Afonso que desconfia que poderá ser Fred quem anda a contar a Lúcia o que se passa na Diamond.

Lúcia, tensa por Fred ameaçar investigar qual era o seu interesse no resort da Madeira, entrega-lhe todo o dinheiro que tem na carteira, e empurra-o de seguida para fora de casa.

Joana conta a Enzo que Letícia teve de faltar à aula para ir ter uma consulta com Fernanda. Letícia, sorri sedutora para Gilberto, convida-o a ele e Fernanda para aparecerem no bazar de Edu mais logo.

Sérgio fica esperançoso com a perspetiva de poder ser através de Fernanda que pode descobrir o paradeiro da sua filha, mas Enzo a alertá-lo que Fernanda está proibida deontologicamente de revelar o teor das suas consultas com Letícia.

Rececionista entrega a Olívia o resultado do exame de ADN que ela mandou fazer e começa a ler o resultado do teste, mas interrompe por ver Pipo a chegar com Sara e Alice, arrancando rapidamente no carro para eles não a verem.

Malvina olha aflita para Lúcia a dizer-lhe que Olívia está prestes a descobrir toda a verdade sobre o bebé de Sara.

Sara recebe ansiosa o envelope com o resultado do teste e fica arrasada com o resultado.

Octávio chega a casa e gela ao ver Olívia que lhe diz que descobriu toda a verdade. Sara recusa-se a acreditar que o teste esteja certo e que Alice não seja sua filha, Alice afasta-se abalada e Pipo olha preocupado para Sara.

Octávio olha tenso para Olívia a dizer-lhe conhecer e muito bem o filho de Sara, deixando Octávio numa pilha de nervos. Lúcia recebe chamada de Olívia a avisá-la para fugir enquanto pode. Malvina discute descontrolada com Lúcia e diz-lhe que a aliança delas acaba ali, e aconselha a amiga a resolver o problema, por Sara e Pipo irem descobrir que Gabriel é filho deles.

Sara admite abalada ter acabado de sofrer a maior desilusão da sua vida e Pipo acaba por confessar que sabia ser impossível ser pai de Alice por ser estéril.

Carmo devolve uma chave de fendas a Artur, e este acaba por convida-la para ir consigo ao bazar de Edu, mas Carmo não lhe dá certezas por ter de apoiar Sara.

Sara percebe que nenhum dos filhos de Pipo e Lúcia são biológicos e ameaça não poder calar-se sem dizer a Gabriel que ele também foi adotado por eles.

Pipo fica tenso por Sara asseverar que teve um filho dele há vinte anos, quando chega Carmo que a olha pesarosa. Lúcia diz a César precisar da sua ajuda para combater Pipo e Olívia, que estão a fazer tudo para separá-los.