“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 143 (9 a 15 de março)

Sérgio diz a Beatriz que vai pedir a Olívia para decorar o seu hotel, e ela admite estar preocupada com César, que quase não sai do estúdio desde que Lúcia desapareceu. Enzo chega para falar com Sérgio e começam a discutir. Enzo e Sérgio acusam-se mutuamente de passarem a vida em guerra e Sérgio informa o marido que Letícia lhe prometeu novidades. Octávio insiste com Afonso para acabar o casamento com Alice, referindo que assim a sua dor será menor. Sérgio debate com Olívia a decoração do hotel quando esta recebe chamada de Octávio para acelerar a separação de Alice e Afonso. Olívia, diz-lhe estar a tratar disso, e de seguida sugere a Sérgio encarregarem Edu da decoração do hotel.

Olívia apresenta Sérgio a Alice, dizendo de seguida à jovem que Sérgio acabou de contratar Edu para a decoração do hotel, precisando que ela comece a trabalhar com ele. Artur conta a Simone que Isabel vai a uma entrevista na Diamond e Simone corta a conversa e vinca que o seu namoro com Edu acabou. Milu apressa Carmo para irem para o aeroporto esperar Sara, admitindo estar ansiosa por saber se ela descobriu alguma pista sobre o filho na Suécia. Gabriel diz a Simone ainda estar a ultrapassar o choque de ter descoberto que Pipo e Lúcia não serem seus pais e assume que acabou com Marta por achar que não tinham futuro juntos.

Edu abre surpreso a porta a Alice, e ela diz-lhe estar ali com uma proposta de trabalho de Olívia, perguntando-lhe frontal se tem problemas em trabalhem juntos. Olívia diz a Malvina estar a tratar de afastar Alice e Afonso para não correrem o risco de Sara descobrir que Gabriel é seu filho. Milu e Carmo olham espantadas para Sara a dizer-lhes que a única coisa que descobriu na Suécia foi que o seu filho nunca saiu de Portugal. Sérgio pergunta a Letícia o que sabe sobre a sua filha, quando Enzo entra em casa, olhando reprovador para o marido. Edu fica radiante por Sérgio querer que ele seja responsável pela decoração do hotel e Alice pede-lhe desculpa por não lhe ter contado da morte de Filipe e Edu também admite que errou com ela.

Enzo discute furioso com Sérgio por se andar a encontrar às escondidas com Letícia, e Sérgio perde a paciência e acusa-o de estar a ser egoísta e diz-lhe que não será por causa das fitas dele que deixará de procurar Glória. Edu fica enciumado por Alice lhe dizer que Afonso mantem-se do seu lado, mesmo após lhe ter contado que o traiu com ele, tendo ambos decidido darem um tempo para perceberem se querem ou não ficar juntos.