“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 173 (20 a 26 de abril)

Fernanda vai a casa dos Montenegro, mas quem surge é Marília que lhe diz que Gilberto já a esqueceu e por isso que já nem atende os seus telefonemas.

Lúcia pede a Artur para expulsar Gabriel de sua casa, avisando que o futuro dele na empresa fica em risco se ele não o fizer.

Lúcia vê Beatriz a ir à casa de banho e faz uma chamada para César e pergunta-lhe se já viu o presente que lhe comprou, sorrindo satisfeita por ele ficar radiante com a máquina fotográfica nova.

Beatriz ouve a conversa e fica furiosa.

Sara admite a Milu que não quer cometer o mesmo erro que fez com Alice e ir falar com Gabriel sem provas concretas que pode ser mãe dele.

Carmo, reparando no sinal do pé de Sara, e sugere que ela veja se ele tem uma marca de nascença igual à sua.

Leonor reforça a Isabel que vai continuar a apoiá-la na procura da filha por achar que tanto Letícia como Sérgio não são de confiança.

Edu corta-se num dedo enquanto se preparam para fazer as peças para o hotel e Alice faz-lhe um curativo e conta-lhe que aprendeu tudo aquilo com Lúcia, que antigamente era enfermeira.

Gabriel diz irritado a Simone nunca mais querer ir a casa de Lúcia, e fica furioso por se deparar com Sara à sua espera, que lhe pede cinco minutos no quarto.

Fernanda entra em casa muito mal-humorada, ficando ainda mais irritada por ver que Mário ainda não saiu de sua casa.

Gilberto e Marília ficam surpresos por Heitor estar em casa, mas este explica-lhes que suspeita que nenhum dos filhos de Lúcia e Pipo são seus filhos biológicos.

Marília e Gilberto ficam em choque com aquela informação e Gilberto comenta não perceber como Fernanda foi capaz de lhe esconder isso, com Marília a dizer-lhe que isso mostra bem o mau carácter dela.

Gilberto vinca que a próxima vez que Rita for para casa deles, não regressará mais para junto de Lúcia.