“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 102 (27 de janeiro a 2 de fevereiro)

Octávio entra com Milu na imobiliária e admite estar cheio de saudades de voltar ao trabalho.

Beatriz conta estar confiante que as obras na Madeira retomem, e que o seu irmão Sérgio está interessado em comprar o prédio que já têm à venda há muito tempo.

Lúcia sorri satisfeita por Sérgio admitir que gostou bastante do prédio, mas fica furiosa quando ele indica que pretende ver o prédio que a Diamond Homes tem para lhe mostrar.

Lúcia fica irritada por Fred lhe contar que é Beatriz quem está a tentar vender o prédio da Diamond a Sérgio.

Marília vai a casa de Lúcia e critica-a dura por ter andado a fazer-se amiga da família e avisa-a que só não a manda prender por causa de Rita.

Letícia termina a aula e Mário espera-a, perguntando-lhe se achava que se escapava dele.

Lúcia avisa Olívia que ela vai com ela para a cadeia por ter sido cúmplice no rapto de Rita se os Montenegro continuarem a querer ficar com ela e fica em choque por Olívia lhe dizer que é ela quem tem andado a ajudar Pipo desde que ele saiu da cadeia.

Letícia avisa Mário que vai vingar-se dele e desmascara-lo perante toda a gente. Olívia relativiza as ameaças de Lúcia e esta descontrola-se e aperta-lhe o pescoço, com Pipo a acorrer a separá-las.

Rita confessa a Tiago que descobriu que foi adotada e Pipo agora quer levá-la a conhecer os seus avós. Lúcia discute furiosa com Pipo por ter alinhado com Olívia e estar a destruir a vida dos filhos, contando-lhe que Marília foi a casa dela.

Gabriel sorri satisfeito por ver Duarte e Sara de pazes feitas, e Duarte insiste com ele para persuadir Leonardo a vir à festa de inauguração.

Duarte diz a Sara querer a ajuda dela para preparar uma homenagem sentida a Nuno e Sara lastima-se de não ter reparado antes o quanto ele a amava, indo ficar em eterna dívida por ter sido Nuno quem descobriu que Alice é sua filha.

Leonardo explode com Gabriel e diz-lhe que lhe deixou de falar não, por se terem envolvido, mas por ele não lhe ter contado que Rita era a neta dos seus tios.