“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 111 (3 a 9 de fevereiro)

Letícia avisa Mário que tem de arranjar maneira de lhe pagar o que lhe deve antes que seja apanhada por Sérgio e ambos sofram as consequências do que lhe fizeram.

Duarte chama os presentes para verem o vídeo de Nuno e todos ficam emocionados. Pipo admite a Olívia que ficou com dúvidas sobre ser estéril por Sara e Leonor jurarem a pés juntos terem engravidado dele e Olívia encoraja-o a fazer o teste de ADN com Sara.

Sara elogia Duarte pelo vídeo que fez de Nuno, e todos brindam ao sucesso da papelaria. Sara e Duarte dançam cada vez mais colados um no outro e envolvem-se.

Fernanda reitera irritada a Mário que o prazo dele na sua casa acabou e Mário insiste para que ela lhe dê mais um mês para recompor a sua vida.

Beatriz insiste com Sérgio para que vá jantar a casa de Octávio e ele acaba por concordar.

Fred liga para Lúcia e informa-a que Sérgio vai jantar a casa de Octávio e este está determinado em vender-lhe um imóvel.

Octávio fica atrapalhado por Sérgio apresentar Enzo como seu marido e Carmo intervém para amenizar a situação.

Olívia pergunta perspicaz a Pipo se o facto de ter visto Sara mexeu com ele e beija-o, e ele beija-a de volta a provar que já esqueceu Sara.

Lúcia entra em casa de Octávio e diz que também foi convidada para jantar.

Octávio concorda com Sérgio passarem já aos negócios, quando Lúcia irrompe, dizendo a Octávio arrogar-se no direito de também estar presente, por o cliente ser de ambos.

Olívia continua a acicatar Pipo a provar que não gosta de Sara, ele entra no jogo e beija-a.

Enzo fica espantado por perceber que Lúcia é a mulher que roubou César a Beatriz e vendo o ambiente tenso, Carmo convida-o a darem uma volta pelo jardim.

Lúcia e Octávio olham expectantes para Sérgio a dizer que sempre seguiu o seu instinto nos negócios, já tendo tomado uma decisão sobre o imóvel que vai comprar.

Sara e Duarte acordam e ele agradece-lhe a noite que passaram juntos, dizendo-lhe que sentiu pela primeira vez que ela se entregou verdadeiramente a ele.