“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 103 (27 de janeiro a 2 de fevereiro)

Gabriel assevera que não sabia de nada e fica ainda mais em choque por Pipo estar a viver em casa de Olívia.

Mário agarra no telemóvel de Fernanda e liga de seguida para Letícia, dizendo-lhe que se têm de encontrar para ajustar contas.

Letícia sorri em descrédito a ouvir Mário a dizer-lhe querer que ela desapareça da sua vida de vez. Sérgio e Enzo elogiam a decoração da casa de Beatriz, que sorri contando que foi Olívia quem a fez.

Sérgio admite estar dividido na compra do prédio, e Beatriz sugere ir com ele ver o prédio da concorrência para o ajudar a tomar uma decisão definitiva.

Lúcia revela a César que Rita é a neta dos Montenegro e que não consegue conceber a ideia de ficar sem ela e César comovido diz-lhe que vai ajudar no que puder.

Gabriel bebe abalado enquanto vê fotografias da sua família.  Fernanda encontra-se com Gilberto num hotel e diz-lhe apaixonada já faltar pouco para viverem juntos, quando este lhe revela que descobriu que Rita é sua neta.

Fernanda admite abalada a Gilberto que chegou a pensar que Rita podia ser a neta dele e diz-lhe ser melhor darem um tempo à relação deles.

Artur vai jantar com Leonor e depara-se surpreso com a sala toda decorada como se fosse um restaurante italiano, com Leonor a dizer querer compensá-lo por não terem ido ao restaurante em Veneza que ele queria.

Gabriel diz a Lúcia já saber que Rita é neta dos Montenegro e acusa-a a ela e Pipo de serem uns criminosos e que já decidiu que vai sair de casa, quando Rita for viver com os avós.

Edu e Simone seguem para as respetivas casas, ansiosos por saber como correu a noite romântica de Leonor e Artur. Simone fica espantada por Artur lhe dizer que rejeitou o convite de Leonor de ir viver com ela.

Lúcia abre a porta a Fernanda, que lhe diz séria que não sabe se a vai continuar a ver como filha depois da conversa que vão ter. César vai a casa de Olívia e diz a Pipo ter ido ali para defender Lúcia, a mulher que ama.