“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: SIC já disponibilizou os resumos da sua nova novela da noite.

Saiba o que aí vem:

Episódio 34 (18 a 24 de julho)

Prazeres está feliz com o saco de caramelos e a colónia de litro que recebeu de presente de Manu e Pablo. Guadalupe entra e diz a Pablo e Manu que quer falar com eles e saem. Prazeres fica atenta, com um ar preocupado. Instantes depois ouvem-se coisas a partir e a voz de Guadalupe e dos filhos à distância porque não recebeu um presente.

Cris convida Xana a ir consigo até à praia, Xana aceita. Cris mal disfarça a sua felicidade.

Palmela não entende porque Rebeca a odeia, Tó diz-lhe que Rebeca está a passar uma má fase. Xavi e Renato falam sobre a sua vida quando Lili entra. Renato diz a Lili que vai gravar uma música com a editora, mas parece que ela também tem uma palavra a dar. Diz que mais importante que ressuscitar a carreira, é provar-lhe que o que sente por ela é verdadeiro. Lili fica perturbada com o que ouve.

Márcio está enfado por ver Rebeca espetar agulhas numa boneca voodoo, diz-lhe que ela tem de ir ao médico tratar do problema na garganta e que é uma mulher espetacular. Rebeca emociona-se e abraça o filho.

Pablo e Manu entram na editora com lanternas que apontam para todo o lado. Procuram algo que os leve a Carla ou Verónica. Nazaré que estava a dormir, abre os olhos, assustada, mas não se move. Manu quer fingir que é um artista e avança para o chroma do estúdio de televisão, mas Pablo não deixa e leva-o dali. Nazaré respira de alívio.

Silvie faz chamada a apresentar queixa por violência doméstica, diz que se trata de uma amiga sua que sofre nas mãos do marido e dá a morada de Nazaré.

No bar Tremoço, Verónica aperta a mão ao assistente do Dr. Celso, diz-lhe que quer que seja ele a estar presente quando assinarem a procuração da passagem da editora para o nome de Lili, ao invés do Doutor Celso. Mostra a sua mala com dinheiro e pergunta se ele consegue fazer o que ela lhe pede. (não sabemos qual o plano de Verónica)

Mel, Leandro e Nazaré preparam-se para sair quando a GNP de Penafiel bate à porta porque quer falar com Nazaré, que paralisa.

Nazaré diz a GNP que quem fez a denúncia gozou com a cara deles. Silvie chega nesse momento e finge-se muito surpreendida ao ver ali os guardas que acabam por ir embora. Nazaré quer saber quem ligou para a GNP, olha-os, furiosa, mas eles negam.

Gina diz que o psicólogo a mandou ser mais ativa. Jaime chega e fala sobre a viagem que vai fazer com Lurdes, Gina brinca com ele. Jaime abraça Gina e olha para Gisela, agradecido. Ela comove-se ao vê-los.

Cris vê Xana e Palmela em slow motion quando estas saem da água. Palmela vê algo no rio, trata-se de um banhista aflito, no meio do rio, que está, claramente, a afogar-se. Palmela grita por ajuda e os restantes banhistas olham para Palmela, que está vestida de nadadora-salvadora. Palmela olha para si e lembra-se do seu papel e desmaia. Cristiano impede que ela caia, pousa-a no chão em segurança, pega na boia torpedo e atira-se ao rio com competência, nadando até ao banhista em apuros. Ficam todos impressionados com o feito, principalmente Xana que não sabia Cristiano tão heroico.

Nazaré está mais calma, Mel diz que nenhum deles disse à guarda, vê as horas e diz que têm de ir. Silvie diz que não se sente muito bem para ir e Mel e Nazaré saem. Leandro diz-lhe que tem de trabalhar, mas pode ficar à vontade. Silvie sorri.

Renato relembra o momento em que cantou com Lili. Dina chega e mostra-lhe o fato que lhe trouxe para a entrevista, Renato fica comovido com o gesto, mas também se sente desconfortável. Renato agradece-lhe.

Xavi ensina Márcio a fazer uma coroa de flores para um funeral. Rebeca reclama com o que ele está a fazer. Xavi oferece uma flor a Rebeca, Rebeca cheira a flor.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35