“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 37

Silvie oferece-se a Mel e Leandro para ser barriga de aluguer.

Silvie diz a Mel que precisava mesmo destas férias, pensa em prolongar mais dias. Leandro chega e senta-se com elas. Silvie tira da mala um envelope e oferece um voucher para usufruírem juntos de um SPA, Mel agradece-lhe e abraça-a. Silvie olha para Leandro ao mesmo tempo que sorri.

Guadalupe abre a porta a Nazaré e diz que a ajudam, mas que tratam de Verónica. Nazaré pergunta o que fizeram ao corpo de Alberto e Guadalupe diz-lhe que os filhos resolveram o problema. Nazaré anui.

Cris chega a casa chateado, atira a fatura do jantar à cara de Augusto e diz que não vai pagar aquilo. Augusto olha para a fatura e sorri desvalorizando, diz a Cris para pedir o dinheiro a Dina que lhe ficou com o subsídio. Cris explode com ele, não está para sustentar preguiçosos e sai para o quarto depois de dar pontapés numa cadeira.

Rebeca começa a cantar, Tó diz-lhe que está a melhorar a voz. Reparam que a ferida do arranhão de Tó também desapareceu. Concluem que estão livres do bruxedo, aconchegam-se no abraço, mas, de repente, percebendo que estão abraçados, afastam-se, embaraçados. Tó consulta o site dos feitiços e lê que um gesto de amor também desfaz feitiços. Ficam incomodados.

Prazeres está vendada e está a ser empurrada para o interior da sala do restaurante por Xana. Prazeres tira a venda e na sala está o cavalo idêntico ao do Carrossel (Terra Brava) e a iluminação assemelha-se à do próprio Carrossel. Prazeres está em choque com o que vê, Raul aparece e pergunta se teve saudades dele. Prazeres não acredita no que vê e pede para Xana a beliscar para se certificar que não está a sonhar. Puxa Raul para montar o cavalo enquanto mexe o corpo ao sabor da música. Raul fica embaraçado e Xana ri, divertida.

Renato está triste e circunspecto enquanto Dina, Augusto e Cris, eufóricos, assistem à entrevista no vvtv. Cris pergunta se receberam dinheiro pela entrevista, sai irritado para o quarto a queixar-se que são preguiçosos. Augusto recebe mensagem de Gi, Dina incentiva-o a responder e a fazer tudo o que ela quer, o que deixa Cris assustado.

Sandra e Zé Pedro acabaram de jantar. Zé Pedro percebe que ela não tocou na comida e Sandra não consegue disfarçar a tristeza. Zé Pedro diz-lhe que não pode chocar com Lili de frente. Confiante, diz que está na hora de fazer campanha contra a Ângela.

Manu conta que deitaram o corpo do pescador ao rio com as maiores pedras que encontraram. Guadalupe não queria saber e pergunta a Pablo se tem visto as câmaras de casa na Galiza, Pablo abre a app e vê as imagens de Verónica a roubá-los. Guadalupe começa a bater nos filhos, cega de raiva.

Xana vê que Silvie lê sobre os requisitos para uma gravidez de substituição e questiona-a se pensa em engravidar. Silvie reclama com a intromissão de Xana e diz-lhe que tem uma amiga que está à procura de uma barriga de aluguer e que ficou curiosa.

Pablo e Manu comem tostas no bar do tremoço quando Nazaré se aproxima e pergunta onde está Verónica, quer que a confusão acabe e voltar para a família. Pablo e Manu dizem que não lhe podem dizer nada porque a mãe deles ficaria furiosa. Pablo diz-lhe que sabem que Nazaré é inocente, e que em breve esta confusão vai terminar. Nazaré sente-se frustrada, não confia neles.

Renato aproxima-se de Lili, diz-lhe que o que disse na entrevista sobre o que sentiu quando conheceu Dina, era para ela, mas Lili não quer saber, avisa-o que se não consegue separar as coisas não podem contar com ele na editora. Lili afasta-se e Renato fica frustrado.

Verónica vem do interior de casa de Lili e abre a porta, dando de caras com Guadalupe. Tenta fechá-la, mas Guadalupe mete um pé e empurra a porta, quase atirando Verónica ao chão. Verónica nem tem tempo de se equilibrar, a mão de Guadalupe já lhe agarra o pescoço. Verónica diz que lhe vai devolver o dinheiro com juros, mas Guadalupe diz-lhe que a ela não engana. Dá como condição casar-se com Manu. Verónica fica chocada. Guadalupe que que Verónica faça de Manu uma estrela musical. Ela não quer, mas face às ameaças, acaba por ceder.

Silvie pediu para falar com Mel e Leandro, respira fundo apostando no dramatismo e diz que os quer ajudar a realizar o sonho que tem, quer ser a barriga de aluguer que procuram. Deve isso a Mel depois de lhe ter salvo a vida. Mel e Leandro ficam em choque. Silvie tenta manipulá-los, diz que é saudável e pode realizar o sonho deles ao invés de ser uma estranha. Leandro não quer e Mel também não concorda, mas Silvie diz que quer compensar Mel por a ter salvado e pede que pensem sobre o assunto.

Raul já só pensa em dormir, Prazeres quer saber das novidades de Vila Brava. Ele fala-lhe do desfalque que houve na câmara e quem descobrir o responsável, fica rico. Prazeres fica atrapalhada e Xana apercebe-se.

Gi diz a Renato que vai aceitar a sua proposta para ser artista residente no restaurante. Renato fica feliz, diz que está mesmo a precisar de ocupar a cabeça. Gi recebe chamada de Augusto Gil e convida-o para ir ao restaurante à noite.

Lili sente-se perdida na editora. Fala com Ângela que lhe diz que ela aprende rápido e tem muita coisa para fazer na editora. Ângela não sabe se estará cá muito tempo e o juiz não se despacha a marcar a audiência. Lili diz que vai dar um empurrão.

Rebeca canta afinadamente, Valentim quer saber o que aconteceu para a voz ter mudado, mas Tó Quim e Rebeca dizem que não foi nada. Valentim diz que têm de arranjar um motivo, para inventarem e contarem ao mundo. Lili interrompe a conversa para pedir a Valentim que faça uma entrevista séria a Ângela, entrega-lhe as perguntas que quer que ele lhe faça.

Nazaré, impaciente, quer saber onde está Verónica, mas Guadalupe não lhe diz. Pablo tranquiliza Nazaré, tem interesse nela e a mãe percebe.

Zé Pedro tenta cativar Lili, diz que não quer ser prejudicado no arranque da carreira dele com as guerras da editora, não escolheu nenhum lado e vai estar presente para acalmar as águas. Sugere abrir concerto de Mel e Lili aceita. Zé Pedro sorri, aliviado, por sentir que conseguiu conquistar Lili.