“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 36 (18 a 24 de julho)

Pablo e Manu agarram Nazaré que quer avançar para Alberto, diz que o desfaz. Este admite que foi Verónica que tramou Nazaré e que vai à guarda contar tudo. Sente a consciência pesada por ter sido ganancioso. Conta que Verónica pediu-lhe acesso à Geliré, deu-lhe dinheiro para tramar a Nazaré e ele não pesou duas vezes. Nazaré diz que precisam de o levar à guarda antes que ele mude de ideias, olham para Alberto que aparenta estar desmaiado. Nazaré dá-lhe palmadas no rosto e Guadalupe diz que ele está morto ao encostar dois dedos no pescoço dele. Nazaré desesperada, tenta reanimá-lo. Guadalupe desce tensa e ofegante, Prazeres olha-a com estranheza e Guadalupe mente para distrai-la, diz que podiam beber um chá para conversarem. Seguem para a cozinha. Nazaré não consegue reanimar Alberto, percebe que está morto, fica irritada e começa aos pontapés a tudo o que lhe aparece à frente. Olham para corpo do pescador a pensar o que vão fazer dele.

Mel e Sandra despedem-se de Lurdes e Jaime que vão partir para Miami. Gina chega e abraça Jaime, o que deixa Lurdes enciumada. Jaime olha para Gina como se fosse a última vez que a visse e fica angustiado.

Augusto avisa Xavi que não consegue ir trabalhar enquanto coloca um saco de ervilhas congeladas nas virilhas. Dina repara na nódoa enorme no fato que comprou ao Renato e discute com Augusto. Renato chega atraído pelo barulho, diz-lhe que não há problema e que leva outro. Dina tira o saco de ervilhas a Augusto, abre-o e atira-lhe as ervilhas todas para cima. Renato ri.

Nazaré e Pablo descem as escadas do hotel vindos do quarto, fazem sinal a Manu para que venha. Este desce a arrastar um saco-cama com o corpo lá dentro. Está mesmo a passar atrás de Xana quando esta parece aperceber-se do movimento, não chega a olhar porque Nazaré puxa Pablo para si e fala alto. Xana vira-se e Nazaré beija Pablo, que fica encantado. Manu aproveita e puxa o corpo para fora a toda a velocidade. Xana sorri e sai. Guadalupe puxa Prazeres para as escadas e Pablo e Nazaré saem.

Palmela entorna imperial para cima do braço de Tó, que grita com dor por causa do arranhão. Cris chega e Tó apresenta-lhe a fatura do jantar do irmão, diz-lhe que ele é que vai pagar. Cris engole em seco.

Gisela limpa a casa de Rebeca quando Márcio entra e oferece-lhe uma coroa de flores. Gisela diz que não morreu e Márcio fica irritado por ela lhe chamar de bebezão, diz-lhe que já é um homem. Gisela pede que ele fale com Rebeca para deixar algo para ela limpar, Márcio ofendido, não responde e afasta-se para o quarto.

Valentim faz entrevista a Dina e Renato e pergunta como nasceu o amor deles quando Lili entra e fica a ouvir. Renato responde sobre o que sente verdadeiramente por Lili a olhar para ela, que sai, nervosa. Dina abraça Renato e beija-o. Renato fica desconfortável.

Leandro e Mel falam sobre Silvie e como foi bom ela ter vindo para apoiar Mel, Leandro diz que é bom ela estar rodeada de pessoas que a apoiam. Leandro e Mel beijam-se, acabando por cair sobre a cama.

O programa continua. Renato está agora a cantar uma das suas músicas, tocando guitarra. Dina está a dar aos braços, acompanhando o tema, como sua fã. Valentim sorri, satisfeito com o seu programa. Renato está triste, mas tem de o disfarçar, pois está a ser filmado e aquela é uma oportunidade de promoção que não pode estragar. Mas sabe que, provavelmente, acabou de afastar de vez Lili da sua vida. A sua tristeza é difícil de disfarçar.

Xavi diz a Augusto que está farto das desculpas dele, ameaça procurar outra pessoa. Gi chega e Augusto esconde-se, Gi pede opinião a Xavi sobre ela oferecer flores a um homem e fala sobre ramo de flores que recebeu no dia anterior. Xavi olha de lado para debaixo do balcão.

No palco em Nazaré, Sandra está de mão dada com Álvaro De Luna, tentando parecer o mais animada possível. Apresenta-o como convidado especial da Lua de Mel. O concerto dele começa e Sandra afasta-se, apreensiva.