“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 58 (29 de agosto a 2 de setembro)

Lili decide fazer teste de ADN sem Ângela saber.

Gina vai para falar da lavagem de dinheiro quando Gi lhe tapa a boca com o dedo. Falam sobre um senhor que tem aparecido ali e tira notas. Gi diz que receia que seja da polícia.

Zé Pedro fala cuidadosamente com Sandra, ao ponto de ela perguntar o que se passa com ele. Sandra diz-lhe que se sente prestes a explodir com tudo o que está a acontecer. Zé Pedro pede-lhe para pensar na sua carreira e no seu futuro, Sandra anui.

Lili, de lágrimas nos olhos e coração partido, assiste à atuação de Renato num registo mais intimista. Dina grita por ele e agarra-se a ele em palco. Lili vira as costas e vai-se embora, não quer ver aquilo, não assiste ao resto da cena, em que um segurança interceta Dina e leva-a a espernear. O publico aplaude e ri.

Ângela e Valentim assistem à cena da discussão que foi para o ar na VVTV. Ângela dá os parabéns a Valentim pelo vídeo que publicou, editou de forma que não parecesse que Ângela também agrediu Verónica. Ele fala que Sandra e o bando ficaram a saber que ele se associou a ela e à Lili e foi um desgosto. Sandra já bateu com a porta e os outros dois vacilam. Valentim diz que não acredita que Ângela esteja com uma doença terminal. Ângela mantém-se no silêncio.

Na editora, Verónica acabou de ver a notícia na televisão. Zé Pedro tenta acalmar Verónica e agarra-a, Verónica tenta soltar-se dele e ele beija-a, Verónica não resiste e vão fazer amor.

No bar, Palmela está sentada ao balcão com má cara, contendo uma irritação. Tó entra e repara. Palmela finge estar cansada, assente, concordando com ele. Gisela chega animada e faz graçolas tentando saber a opinião de Tó sobre a gata, ele diz-lhe que Gisela não tem piada como a gata. Gisela fica frustrada.

Nazaré prepara-se para conduzir o autocarro. Silvie está sentada ao lado de Leandro que está incomodado com ela e Lili está sentada, não muito longe de Renato. Dina entra e pede desculpas a Renato, que é frio com ela, diz-lhe que já tratou de tudo para o divórcio. Dina sai, sentindo-se humilhada. Lili vira a cara a Renato.

Leandro e Silvie chegam, Mel olha-a friamente. Mel diz-lhe que falou com a sua mãe e sabe que mentiu, nesse momento Silvie finge ter uma tontura, Leandro e Mel não sabem se devem acreditar nela.

Em casa, Lili relembra o que Verónica lhe disse, Ângela olha-a preocupada. Lili diz-lhe que está cansada e Ângela segue para a cozinha. Lili volta a falar com o seu amigo Rei. Decidiu que vai fazer o teste de ADN sem Ângela saber. Está determinada em saber se Sngela é sua mãe, irmã ou não lhe é nada.

Mélanie diz que Silvie tem de contar a verdade. Silvie mente, diz que a mãe é que lhe mentiu e faz tudo para a prejudicar. Mélanie fica menos agressiva e diz a Leandro que será ela a levar Silvie até ao hotel.

Dina entra em casa a sentir-se humilhada e chora. Cris e Augusto olham para ela preocupados, Dina conta o que se passou e que Renato já tratou do divorcio. Abraçam-na, Augusto só quer bater em Renato.

Nazaré faz bluff com Verónica sobre o vídeo em que ela está a roubar dinheiro. Verónica fica perturbada, mas disfarça. Nazaré diz-lhe que as suas ameaças acabam hoje e sai. Verónica fica tensa.

Mel diz a Silvie que não está contra ela, mas também não está confortável com a história da mãe dela. Diz que está tudo a correr de forma diferente do que ela esperava. Mel diz a Silvie se precisar de algo que lhe ligue. Silvie anui com um ar triste e Mel sai, perturbada.

Márcio está chocado com o que vê, Rebeca e Tó estão abraçados, cabeças lado a lado, debaixo de uma manta, adormeceram ali a ver TV. Parecem namorados. Márcio perguntam se são amantes e pede respeito. Rebeca e Tó embaraçados negam ter algo.

Prazeres assusta-se com Guadalupe que tem uma faca na mão. Guadalupe diz-lhe que são pescadores e que ganharam na lotaria com ela. Prazeres força um sorriso embaraçado.

Sandra chega e Zé Pedro fala sobre o casamento. Xavi sente-se desconfortável e sai, Sandra não quer fazer casamento no bar. Zé Pedro diz que ela tem de decidir com quem quer trabalhar, Sandra sabe que ele tem razão.

Silvie sente um desconforto e leva uma mão à barriga. Liga a Leandro, sente que ele está chateado e hesita. Leandro atende Silvie, ainda incomodado com os acontecimentos do dia anterior. Leandro anui, suspirando e diz-lhe que irá falar com Mel. Silvie desliga a chamada, agarra-se de novo à barriga, sentindo mais dores.

Lili tenta sondar Ângela sobre a suposta morte do seu pai, Ângela mente, diz que forma muitos anos de alcoolismo e finge que tudo aquilo lhe custa. Lili fica calada, tentando analisar Ângela.

Verónica quer saber onde para o vídeo e como Nazaré a ameaçou com ele. Manu diz que é impossível Nazaré ter o vídeo, Verónica pergunta se não terá sido Pablo, mas Manu fica pensativo e acaba por ficar irritado por pensar que Pablo está a ajudar Nazaré sem saberem.

Pablo está irritado com Nazaré pelo que disse a Verónica, ela conta-lhe o que Manu fez no autocarro a mando de Verónica. Nazaré diz-lhe que Manu pode virar-se contra eles por causa de Verónica, Pablo com raiva do irmão.