“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

 Episódio 57 (22 a 26 de agosto)

Verónica expõe que Ângela não é mãe de Lili.

Leandro e Mel entram em casa felizes, mas estacam ao verem Silvie que finge estar devastada e lavada em lágrimas. Preocupados, perguntam o que se passa e Silvie mente sobre a sua mãe que não aceita a gravidez e tiveram uma grande discussão. Mel e Leandro ficam penalizados. Leandro diz-lhe que dorme ali com Mel e ele dorme no sofá. Silvie sente que teve mais uma pequena vitória.

Ângela está muito enervada e finge-se ofendida. Valentim apercebe-se da importância do momento e coloca-se num lugar estratégico, alerta enquanto coloca a câmara do telemóvel a gravar o momento. Verónica expõe que Ângela inventou que é mãe de Lili, que fica desconfiada e recua uns passos. Ângela avança para Verónica enraivecida, dá um estalo com toda a força a Verónica. Valentim fica chocado e ao mesmo tempo entusiasmado. Lili fica muito nervosa. Ângela começa a arrastar Verónica dali para fora, mas esta solta-se e empurra Ângela, que cai ao chão. Valentim grava tudo sem saberem. Lili está muito nervosa, Ângela expulsa Verónica de casa. Ângela olha Lili nos olhos e mente a Lili, diz que Verónica as quer separar.

Nazaré relembra o que se passou, ouve barulho e agarra Sandra que lhe pede que a solte, Sandra diz que só precisa de silencio e deita-se. Nazaré olha-a preocupada.

Manu olha para Verónica preocupado, aproxima-se dela de forma sensual enquanto Verónica mente e diz-lhe que está com enxaquecas. Manu deita-se agarrado a ela, enquanto Verónica desespera.

Renato atende Verónica que lhe pede para ir à editora. Sandra diz-lhe que também foi convocada para a reunião. Zé Pedro chega com Xavi, quer saber onde Sandra passou a noite, arma uma cena porque acha que Sandra dormiu com Renato, Sandra pede-lhe calma e Xavi chama-o à razão. Zé Pedro fica irritado.

Valentim diz a Lili que ela também devia andar no autocarro, Lili vai para sair quando Valentim percebe que ela e Ângela têm de falar e sai. Ângela diz a Lili que Verónica mentiu, é única pessoa que tem. Lili fica desconfortável.

Márcio diz a Gisela que Tó convocou-a para ir ao programa de talentos dele esta tarde. Gisela fica histérica, Márcio cala Gisela com um beijo na boca, que é apanhada de surpresa e afasta-se logo. Gisela pede-lhe que olhe para as miúdas da idade dele.

No bar, Palmela está irritada com Rebeca, coloca lixívia no sítio onde Rebeca se vai encostar. Cris é quem acaba por estragar a sua t-shirt vermelha, Rebeca percebe as intenções de Palmela e pergunta se queria estragar o vestido dela, mas Palmela nega.

Verónica conta que Valentim está a trabalhar com Ângela, Leandro, Sandra e Mel ficam apreensivos. Sandra explode e diz que para ela basta, termina a parceria com Zé Pedro e sai. Zé Pedro corre atrás dela.

Nazaré agarra Manu pelos colarinhos e pergunta se foi ele que foi até ao autocarro colocar as fotos. Nazaré empurra-o escadas acima, empurrado para dentro do quarto. Nazaré entra atrás dele. Nazaré tranca Manu no wc e procura pelo dinheiro falso. Manu diz-lhe que foi Verónica que o mandou fazer aquilo no autocarro. Nazaré vira as costas e sai. Manu fica furioso.

Augusto reclama porque Márcio ainda não chegou ao centro de jardinagem, Xavi diz-lhe que lhe deu folga pelos dias em que ele fez a vez de Augusto no trabalho. Augusto fala sobre Dina e Renato, mas Xavi não está interessado e manda-o trabalhar.

Decorre o programa de caça-talentos e Tó apresenta a A_Gata, ergunta se ela consegue cantar. Gisela não se atrapalha e começa a cantar com graça, deixando escapar uns miaus pelo meio. Tó acha muita graça.

Leandro fala com Lili, que fica constrangida quando vê Renato a entrar. Lili bloqueia contacto com Renato para não falarem. Silvie chega e Leandro fica incomodado ao vê-la ali, Leandro começa a cantar sob o olhar apaixonado de Silvie.

Mel fala ao telemóvel com Zélia, mãe de Silvie e descobre que ela não fala com a filha há muito tempo, fica em choque.

Zé Pedro tenta acalmar Sandra, que o ignora e confronta Valentim. Este diz-lhe que é um homem de negócios, Sandra esclarece que não trabalha com Ângela e Verónica, para não contar com ela e sai irritada.

Tó apresenta a editora a Gisela e pede-lhe que tire a máscara, mas Gisela rejeita, fala do bar e percebe que se calhar falou de mais, muda de assunto. Gisela sai, Tó olha-a, intrigado sobre a sua identidade.

No autocarro, Lili conta o que Verónica lhe contou, Renato diz-lhe que se tem dúvidas deve procurar a verdade. Leandro pergunta a Nazaré como se sente e Silvie, que veio para a frente do autocarro, tenta meter-se na conversa, mas Leandro manda-a embora, diz que está a ter uma conversa privada. Nazaré sorri com a atitude dele.