“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 32 (18 a 24 de julho)

Mélanie e Nazaré confrontam Julia.

Mel e Sandra aceitam entregar a editora a Lili, com condições.

Renato diz a Valentim que é um cantor com reconhecimento e uma mais-valia para a editora, Valentim diz que ele não pode negar que está falido e com a imagem lesada. Renato acusa-o de ter sido ele a tramá-lo em direto e mente ao dizer que falou com um advogado e tem razões para por Valentim e a editora em tribunal, não quer lutar, mas sim cantar. Valentim pondera por um instante e fica incomodado. Diz a Renato que vai pensar numa proposta para lhe apresentar. Renato e Dina saem e Valentim fica pensativo.

Sandra está em casa de Lili, agora com uma postura mais calma. Olha as fotografias com o organograma da editora e sorri. Diz que foi Ângela que a criou e gostava muito dela até ela matar a própria irmã e mandar matar Mel, mas falhou o alvo. Lili engole em seco e diz que Ângela está mudada. Sandra avisa-a que Ângela vai usá-la como a usou, Lili diz-lhe que Ângela não quer a editora para ela, mas sim para lhe dar. Sandra fica atordoada.

Ângela acabou de confessar-se e o capelão não resiste e dá-lhe um abraço, diz que está a crescer uma consciência dentro dela e isso é um passo em frente. Ângela diz que não sabe que caminho seguir, um pede vingança e outro pede amor. O capelão confia que Ângela sabe qual deve seguir e conforta-a como pode.

Sandra leva uns segundos a digerir a informação sobre Ângela estar com uma doença terminal. Lili diz a Sandra que tem 24h para decidir o que quer para a editora. Sandra fica com raiva.

Gi vê perfil de Augusto na app de encontros e fica interessada. Lurdes e Jaime estão despachados e levam a última caixa de pertences do restaurante, Lurdes fala sobre a sua nova vida e das viagens que vai fazer. Gisela chega e avisa que conseguiu que Gina vá a outro médico. Lurdes volta e disfarçam.

Dina e Renato brindam com a possibilidade de Renato voltar a ter sucesso, Dina perde o sorriso quando Renato fala em divórcio e fica triste.

Silvie diz a Nazaré que vem em paz e que devem dar-se bem já que são as duas amigas de Mel, mas Nazaré atira-lhe que parece ser mais amiga de Leandro do que Mel. Silvie olha-a, irritada. Nazaré diz-lhe que a ela não a faz de parva e manda-a sair do autocarro. Silvie apressa-se a sair, furiosa.

Mel está irritada por Sandra ter ido ter sozinha com Lili. Mel diz que conseguiu um encontro com Júlia. Sandra fica chateada por Mel querer ir com Nazaré e não com ela e acabam por discutir e Sandra sair irritada.

Lili desabafa com Verónica o quanto lhe custou ouvir as barbaridades que Sandra contou sobre Ângela. Respira fundo, acalmando-se. Verónica diz que Sandra é uma menina mimada e diz que não sabe se consegue ir amanhã com ela à editora, Lili fica desconfiada.

Palmela pergunta a Tó se pode participar no desafio de ajudar Rebeca. Tó diz-lhe que não só pode, como deve, ela fala sobre voltar a dançar e Tó diz a Palmela para desencravar a voz de Renata e depois logo se vê. Palmela feliz, abraça-o.

Xavi diz a Sandra que gosta da voz dela, Sandra desabafa sobre a editora, corre o risco de perder e é a vida dela, começa a chorar. Xavi dá-lhe conforto, estão prestes a beijar-se quando Xavi corta o momento, afastando-se.

Dina está pronta para trabalhar e Gi manda-a limpar o fogão. Júlia entra no restaurante e olha em redor. Vê Mélanie e Nazaré, sentadas a uma mesa. Vai ter com elas. Sandra e Mel querem que Júlia conte a verdade, mas Júlia mantém a mesma postura que teve na editora. De repente, Nazaré torce-lhe um braço e obriga-a a bater com a cara na mesa. Uma chávena cai ao chão, estilhaçando-se. Nazaré puxa Júlia pelo braço e empurra-a para longe de si. Júlia olha-a, furiosa e diz que não vai ficar assim.

Decorre o programa de talentos. Tó apresenta um concorrente e força um sorriso quando ele lhe diz qual o seu talento. Começa a arrotar ao ritmo do Hino à alegria de Beethoven.

Guadalupe pede uma cama extra no quarto dos filhos, Pablo e Manu transportam uma caixa e mentem sobre para que serve. Pedem para que o quarto deles não seja limpo e pagam a mais a Prazeres.

Verónica tenta ligar a Manu. Gisela entra e Verónica reclama com ela, Gisela pega nas malas e fica impressionada com o peso, abre uma das malas dela e vê que estão vazias. Diz-lhe que a ela não engana, pois ninguém viaja só com a roupa do corpo. Verónica furiosa, arranca a mala da mão de Gisela e sai. Gisela abana a cabeça negativamente, num misto de medo.

Lili confronta Mel e Sandra por causa de Júlia, Mel e Sandra tentam justificar-se, mas Lili diz que o prazo chegou ao fim e dá-lhes duas hipóteses, dizem que não e acabam sem editora e na prisão, ou fazem as coisas a bem e ela esquece-se de que pagaram a alguém para matar a Ângela e a coagiram. Elas acabam por aceitar, mas pedem como condições ficarem com o autocarro e os artistas que contrataram. Lili diz-lhes que os seus contratos e dos artistas estão garantidos e a VV TV não está implicada.