“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 89 (7 a 13 de novembro)

Pablo apanha Verónica. Nazaré feliz. 

Verónica tenta libertar-se de Guadalupe, que lhe segura no braço. Manu aparece da casa de banho, mente e diz que era ele que estava a fazer barulho na casa de banho. Verónica ouve coisas a cair na mesma e avança para a casa de banho, mas Guadalupe coloca-se à frente dela, ameaça-a se der mais um passo.

Silvie continua muito revoltada contra Zélia. Leandro e Linda assistem à discussão entre as duas. Leandro ainda está a digerir o choque de perceber que Silvie não está grávida. Zélia diz que Silvie tem esquizofrenia e sai com Silvie de mão dada.

Renée finge dormir, Prazeres entra no quarto e assusta-se com o ronco dele. Prazeres sai do quarto e Guadalupe sai da casa de banho, coloca medicação no chá e obriga Renée a beber.

Nazaré em choque ao saber que Lili comprou a editora e Verónica tem dinheiro para fugir. Está desesperada porque assim não tem como provar a sua inocência.

Leandro e Linda conversam sobre a morte de Ângela. Sandra entra, vinda da rua, e ao ver Linda fica emocionada. Linda aproxima-se dela e abraçam-se, muito emocionadas, em silêncio diz-lhe que precisava daquele abraço.

Nazaré acaba de sentar-se no bar e encara Pablo, que está muito tenso. Pablo conta que Verónica apareceu no hotel. Nazaré fica desesperada e ele diz que Verónica só vai embora se eles a deixarem ir. Pablo pede-lhe para confiar nele.

Silvie continua transtornada, sentada na cama, pensativa. Zélia põe a roupa dela dentro da mala. Leandro bete à porta e pede-lhe para se cuidar e fazer o que a mãe lhe diz. Silvie fica surpreendida por Leandro saber da ameaça que fez a Mel. Antes de Leandro sair, Silvie pede-lhe desculpa. Silvie quebra num choro e Zélia abraça-a. Silvie promete à mãe que irá se cuidar e um dia vai orgulhar-se dela. Do outro lado do abraço a expressão de Silvie é tudo menos pacífica.

Valentim diz a Gisela que não vai alterar os votos. Tó também diz que estão empatados e não se mexe nas votações. Gisela está indignada como uma artista como ela empata com Cris. Valentim fala sobre os dois gravarem um videoclip, mas Cris não gosta da ideia.

No centro de jardinagem, Augusto espalha ervas no chão. Depois espalha água por cima dessas ervas, verifica se está escorregadio, como pretende. Prepara-se para escorregar e cair para fingir ferimentos. Só que, mais uma vez, falta-lhe coragem para cair com estrondo. Tenta uma vez, escorrega e quase cai, mas segura-se, pois, tem medo de se magoar. Márcio entra e cai no que ele fez no chão com as ervas. Xavi vem de dentro e manda-o limpar aquilo. Augusto recebe chamada de Cris e sai.

Verónica caminha para o seu carro enquanto fala ao telemóvel com Zé Pedro, desliga a chamada e quando vai meter a chave na ignição, uma fronha de lençol é enfiada na sua cabeça por alguém no banco detrás. Verónica debate-se.

Renée finge que está dopado, Nazaré pergunta a Manu se trocaram a medicação e vai buscar um alguidar com água, diz a Renée que ou fala a bem ou fala a mal. Agarra na cabeça de Renée, percebemos que a vai mergulhar no alguidar.

Gi mostra o papel a Dina que prova que fechou a empresa. Renato chega e Dina é fria com ele, fica em choque por saber que ele vai para África. Dina fica em choque, mas tenta não o mostrar, nem sequer consegue responder. Ele diz que são amigos e não podia partir sem lhe contar. Dina é fria e diz que não são nada. Renato olha para Dina, mas esta desvia o olhar, finge-se ocupada com uns guardanapos. Renato, desanimado, dá meia-volta e avança para a saída. Dina vira-se para trás e tenta suster o choro, não quer que ele a veja a chorar.

Linda quer que Sandra vá para Miami com ela. Sandra pensa nas palavras dela e diz-lhe que não pode fugir dos problemas. Linda é carinhosa com a filha.

Encharcado, Renée recupera a respiração, muito aflito. Esquece-se de fingir-se drogado e conta a Nazaré que Alberto está vivo e onde está. Pablo entra de rompante e puxa Nazaré para fora do quarto. Manu e Guadalupe não entendem o que se passa. Nazaré entra com Pablo noutro quarto e está Verónica com uma fronha na cabeça. Nazaré aproxima-se e tira-lhe a fronha da cabeça. Verónica está amordaçada. Nazaré, feliz, abraça-o. Pablo tenta beijá-la, mas sem sucesso, Nazaré diz-lhe para a manter ali e não dizer a ninguém até garantir que Alberto está mesmo vivo. Pablo estranha, diz que foram ele que o atiraram ao rio.

Valentim dá indicações, Cris começa a cantar para Gisela como se a música fosse para ela. Augusto começa a dançar no varão e Valentim repreende-o. Augusto percebe que Xana está com ciúmes, Xana sai irritada.

Rebeca não quer fazer o seu programa, Márcio diz-lhe que não pode ter medo de encontrar o Tó. Márcio diz-lhe que se não ama Tó como diz, não devia ter problemas em fazer o programa. Rebeca sente-se picada.