“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 184 (30 de julho a 5 de agosto)

Sandra e Freddy chegam a casa de Sandra, completamente alterados e começam a ter alucinações.

Vítor e Helena acabam por conseguir acalmar ambos. Helena leva Sandra para vomitar enquanto Vítor se prepara para ter uma conversa com Freddy.

Ao jantar, Rodrigo diz a João e Alexandre que quer voltar para casa dele. Os irmãos dizem que ele pode ficar o tempo que quiser.

Rodrigo conta o que Catarina descobriu sobre os cadáveres de Alcácer. João mantém-se impávido e sereno, mas Alexandre fica nervoso.

Emília está a arranjar as mãos a Susana, que tenta saber pormenores da operação em que Óscar foi baleado, quando Tiago chega a casa e fica desconfiado com a conversa das duas mulheres.

Tiago vai para dentro e Susana pergunta a Emília como estão as coisas entre eles e esta diz que estão ótimas. João diz a Margarida que o pai está a pedir um preço exorbitante pelo café e que quer o dinheiro todo de uma vez.

Margarida fala do dinheiro que Zhu roubou a João, mas ele diz que isso foi uma espécie de purga.

João diz a Margarida que vai falar com Manuel e dizer-lhe que também quer entrar no negócio do petróleo e que o facto de precisar de dinheiro, para comprar o café, permite não levantar suspeitas, deixando-a um pouco receosa.

Margarida conta a João que procurou o filho de ambos, mas acabou por desistir. João pergunta-lhe se o quer voltar a procurar, agora que estão juntos, mas Margarida tem dúvidas. Vítor e Helena dão um raspanete a Sandra e Freddy.

Sandra está muito aflita, com receio de não conseguir gravar no dia seguinte. Vítor quer saber onde Freddy arranjou a droga, e pede-lhe ajuda para apanhar os traficantes.

Freddy aceita ajudar Vítor. Diogo e Gabriela entram em casa, aos beijos, e nem reparam em Alexandre.

Alexandre começa a escrever uma mensagem para Teresa, dizendo que precisam falar, mas arrepende-se e decide mandar uma mensagem para Leonor, dizendo que gostou de falar com ela e que pode contar sempre com ele.

Leonor recebe a mensagem de Alexandre, sorri e responde que serão amigos para sempre.

Alexandre recebe a resposta de Leonor e o seu sorriso esmorece. João diz a Manuel que quer entrar no negócio do petróleo, mas Manuel fica desconfiado. João diz que precisa de dinheiro para comprar o café ao pai.

Manuel não parece muito convencido e diz que tem estado a trabalhar com Susana e com Cátia, deixando João surpreso. Tiago e Miguel interrogam Freddy, perguntando-lhe onde arranjou a droga.

Freddy diz que foi Botija, mas não sabe onde ele a arranja. Tiago pede o número de Botija a Freddy, para montar a armadilha. No estúdio, Sandra está muito nervosa e Leonor vem dar-lhe força.

Sandra fica desconfiada, mas Leonor diz que não está bem e que não quer perder também a amiga. As duas fazem as pazes e preparam-se para gravar a cena.